Comemorando a melhora

Depois de mais de duas semanas sem participar das sessões por ter sido infectado pelo , o deputado estadual Neno Razuk (PTB) esteve presente virtualmente na sessão remota ontem (18) e os colegas comemoraram sua melhora. Sequelas Razuk disse ter sentido na pele o perigo da Covid-19.

Sequelas

“É terrível, deixou sequelas. Torço e rezo para quem tem a doença para que se recupere, sabemos o que causa na nossa vida e família”.

Recuperando

Paulo Corrêa () afirmou ter conversado com (sem partido) que também foi infectado. “Pelo que ele disse, está se recuperando e espero que amanhã esteja conosco”.

Desaceleração

Corrêa comemorou a mudança do status de Mato Grosso do Sul no que se refere à evolução da Covid-19. “Vimos ontem que saímos da posição entre os Estados com avanço da doença para aqueles em que há uma estabilidade.

Vai cair

Esperamos que os números continuem demonstrando um declínio de casos do coronavírus em nosso Estado.

Retorno

O presidente registrou ainda que nesta semana haverá uma reunião com os demais parlamentares para dedicidirem o retorno presencial dos trabalhos legislativos. As sessões estão sendo realizadas remotamente desde março.