Parou tudo?

Com o coronavírus declarado como pandemia no mundo todo, atividades em todo Brasil, principalmente políticas, sofrem com a incerteza.

Atividades

No Congresso, sessões foram suspensas e o mesmo deve ocorrer em Mato Grosso do Sul. Câmaras de Vereadores em todo o MS e também a devem ter mudanças no calendário de atividades.

Não quero

Nos bastidores, políticos, principalmente aqueles com mais de 60 anos, grupo de risco do Covid-19, fazem pressão pela suspensão de sessões.

Bem longe

Prorrogações e desculpas intermináveis para não ser encontrado antes das férias deram super certo. Desde troca de carrão por carrinho até perdidos, rapaz que se pendura em cargo viajou para Cancún em paz. Longe de tudo e de todos.

Desentendido

Se fez de desentendido especialista em lavagem de dinheiro ao comentar sobre curioso caso de falsificação de documentos que, com certeza, não estava no país vizinho a passeio.

Fé e poder

Final de semana foi propício para aproveitar espaço de igreja para falar de projeto político. Com toda a bancada do partido no altar, soberbo pré-candidato aproveitou muito bem o espaço para pregar (ou falar?) sobre as suas propostas.

João ou João?

A parceria entre e PSD, ao que tudo indica, está cada vez mais certa, tanto que a principal discussão é o espaço que os teriam na chapa com o atual prefeito. Cogitado desde o fim do ano passado, a vice candidatura estaria entre dois ‘Joãos'.

Xará

Além do presidente da Câmara, João Rocha, nome mais cotado nos bastidores, estaria o presidente municipal do PSDB, João César Matogrosso. Ambos vereadores, estes seriam os nomes, dentro do PSDB, mais fortes para ocupar o espaço de vice. A decisão no entanto ainda não saiu e ‘no momento' oportuno será anunciada