Do virtual pro real

A treta entre deputado e Câmara Municipal que começou nas redes sociais tomou proporções enormes. Deputado mandou vereadores enfiarem moção no c*.

Reagiram

Na Câmara, reação foi instantânea e motivou até descida do presidente da Casa, João Rocha, da cadeira da presidência para a palavra livre.

Mais treta

E não parou por aí, deputado continua inflamando a confusão. Nas redes, eleitores se dizem desapontados com postura de parlamentar federal. Tem gente até falando em quebra de decoro e perda de mandato.

Isolado

Recentemente, parlamentar de Mato Grosso do Sul foi a Brasília (DF) se queixar sobre um isolamento que estaria passando por membros do seu partido.

Nenhum isolamento ‘com ele’

Entretanto, um de seus colegas de parlamento preferiu dizer que não tinha conhecimento sobre o fato e que não havia distanciamento entre eles. “Não sei do que se trata, não tenho nenhum isolamento com ele, eu, particularmente”.

Patrimônio da humanidade

Autor da proposta de audiência pública sobre a preservação de Bonito, o senador Nelsinho Trad quer reunir “todos os lados” envolvidos para propor um desenvolvimento sustentável.

Sem caça às bruxas

Ele reiterou, contudo, que não há intenção de fazer caça às bruxas em relação aos problemas, mas buscar soluções conjuntas e novos investimentos.

Agronegócio

Também saiu em defesa do agronegócio, dizendo que lideranças de Bonito apontam abertura irregular de estradas e outras situações que agridem mais a natureza que a atuação do setor.