Black Friday
Político famoso por sua jovialidade foi flagrado no comércio buscando ofertas com a namorada, que reclamava com a veemência de um parlamentar.
Não gostou
A jovem não gostou de saber que, mesmo havendo loja física de determinada rede na cidade, não poderia fazer a retirada imediata de suas compras.
Projeto futuro?
Em futuro breve, caso surja algum possível projeto em MS sobre a retirada de produtos comprados online em redes varejistas, já sabemos a ‘origem’ da ideia.
Tristeza
Outro político forte e famoso vem fazendo aparições públicas e concedendo entrevistas em tom melancólico, suscitando então dúvidas: o que está acontecendo?
Cadê o estádio?
Já no ninho tucano, a promessa de liberação do estádio Morenão e posterior aparente inércia em resolver o problema gerou pressão desnecessária.
Pressão
Na mesma semana, o secretário especial do Governo do Estado, Carlos Alberto de Assis concedeu duas entrevistas em rádios e foi indagado várias vezes sobre isso.
Coletiva
Ouvintes antenados queriam saber novidades e por que nada “estava sendo feito”. A pressão resultou em coletiva de imprensa para explicar tudo.
Data final
No encontro, surgiu até uma data para que o estádio seja liberado: 15 de janeiro. Porém, o promotor Luiz Eduardo Lemos ponderou: “pode ser que atrase uns dias”.
Estranho no ninho
João Henrique Catan, deputado estadual do PL, foi o único ‘famoso’ de outro partido a participar da convenção do MDB no fim de semana.
Enxerido
Questionado sobre sua presença no evento, realizado no auditório da Adepol (Associação de Delegados de Polícia), Catan foi categórico: “olha, vim de enxerido”