Comemorou

Comemorando um ano que venceu as eleições pelo PSL, a senadora Soraya Thronicke, publicou nas suas redes sociais uma arte gráfica com fotos dos seu correligionários sul-mato-grossenses.

Mui amigos

Como o deputado estadual e o federal, Loester Trutis e duas imagens onde aparece o presidente da República, Jair Bolsonaro. Porém, não incluiu na arte uma foto do Coronel David.

No app

Ex-vereador de Campo Grande, que teve mandato cassado em 2015 por compra de votos, está no aplicativo de relacionamento Happn. No perfil dele, está discriminado que ele não busca nada específico.

Passeio

Durante visita ao Parque das Nações no feriado de sexta-feira, o prefeito coincidência, ou não, encontrou o sobrinho Otávio Trad.

Caminhada

O vereador comemorou o encontro com o tio e disse que estava apenas praticando exercícios físicos na companhia de um amigo. Até foto com Marquinhos Otávio tirou.

É mesmo?

Na mesma agenda, o prefeito foi surpreendido pela reportagem ao ser questionado sobre a chegada de novos ônibus do Consórcio Guaicurus. Pelo menos 15 serão micro-ônibus, mas o prefeito não sabia.

Confirmado

Na dúvida, Marquinhos ligou para o chefe da (Agência Municipal de Trânsito) que confirmou a informação. ‘É mesmo?', disse o prefeito.