Arrogante
Diante da ausência de rumo do partido, parlamentar reclama da arrogância do presidente regional quando foi buscar diálogo para esclarecer sobre o futuro da legenda.
Confiança
Um correligionário inclusive afirmou que não pediu votos para o dirigente, pois este não fazia questão de receber, já que se considerava eleito. Só que nada saiu como planejado.
Ops
Vereador está tão adiantado nas conversas para trocar de partido que na hora de registrar projeto de lei no sistema do legislativo colocou a sigla para onde deve se mudar.
Silêncio
Parlamentar que representa MS em Brasília há tempos prefere o silêncio a falar com jornalistas.
O simpático
Mas nas redes sociais, o figura se diz mais acessível que tudo. Na prática, no entanto, não é bem isso que acontece.
Com quem manda
Ao ser solicitado para entrevista, o parlamentar preferiu responder a jornalista que prefere falar com quem manda. Então tá.
Em crise
Dizem que secretário municipal que tem tido relação com prefeito estremecida decidiu até economizar gasolina de sua pasta.
A pé
Verdade ou não. Há quem diga que ele tem dispensa carro oficial para agendas próximas de sua secretaria e ido aos compromissos a pé.
Contra o tempo
Novas normas para as eleições 2020 têm tirado o sossego de dirigentes partidários, que já começaram a percorrer o Estado tentando regularizar diretórios.
Sem acordos
Outra mudança substancial é o fim das coligações na disputa pelos cargos de vereador, obrigando as legendas a apresentarem chapa pura fora da majoritária.