Esquentando

A possibilidade de troca de partido de um dos protagonistas nas eleições do ano que vem pode alterar todo o lado de um tabuleiro que parecia estar definido.

Como nuvem

A mudança pode fazer vereadores que buscam uma nova casa partidária repensar as propostas que têm recebido e abrir caminho para várias surpresas. Será? Enquanto uns reagem com descreça, outros, inclusive aliados, veem com bons olhos tal possibilidade.

Reta final

Neste domingo (14), ocorre a eleição do presidente do PSDB da Capital, último diretório a ser definido antes do pleito regional tucano.

Brincadeira

A vitória de João César Mattogrosso está garantida, a única possibilidade seria ele perder para “não”. Para não deixar dúvidas, o presidente da Câmara, João Rocha, fez questão de declarar seu voto no colega durante a sessão na Câmara.

Pouco atuantes

Diferente da bancada federal na Câmara em Brasília, senadores ainda estão pouco atuantes neste início de mandato. De projeto mesmo, quase nada.

Críticas

Julgamento de PRF que matou empresário durante briga de trânsito foi cheio de embates tanto no local de julgamento quanto nas redes sociais.

Ataques

Teve colega de farda que decidiu até atacar a imprensa em post para criticar a cobertura jornalística que se ateve aos fatos na época do crime.