Só 90 dias

Questionamentos ao ministro Gustavo Canuto sobre atrasos no MCMV deixaram contrariada a ministra Tereza Cristina, que sussurrou serem somente 90 dias de Governo Bolsonaro.

Noite de homenagens

Além do selo feito pela Acrissul, Zé Du compôs música sobre Tereza Cristina e Associação de Brangus entregou quadro à ministra na Expogrande.

Respeito e elegância

No evento não faltaram elogios das autoridades à ministra. Canuto contou que em conversas à mesa com generais 4 estrelas ela sabe se impor com respeito e elegância.

Um dia a gente chega lá…

Brincou o senador Nelsinho dizendo ao governador que ambos um dia também virariam selo e ficariam eternizados.

Do Sul

Em discurso na Assomasul, Ministro do Desenvolvimento cometeu a clássica gafe de errar o nome do Estado, sendo corrigido pela plateia com o tradicional do Suuuuuul.

Remendo pior que o soneto

Ao se desculpar, comentou que MT era muito grande para administrar e se não tivesse ocorrido a divisão não ia ter o governador Reinaldo presente na cerimônia.

Mantra

Menções à necessidade de aprovar a reforma da previdência têm sido repetidas por autoridades em todos os tipos de eventos.

Toma lá dá cá

Na cerimônia de repasses federais, ministro fez questão de explicar aos prefeitos “como a reforma vai me ajudar a ter asfalto na minha cidade”.