Consequências

Tratado quase sempre de maneira jocosa, desentendimento entre dois políticos sul-mato-grossenses pode ter consequências graves a depender do resultado de reclamação de um dos envolvidos.

Não deveria

Uma das partes do entrevero teria usado a sua profissão fora do Legislativo para aproveitar e fazer coisas proibidas por lei, que agora estão sob apuração em Brasília. Estimativas mais extremas falam até em perda de mandato.

Não quero aparecer

Réu em ação faz print de matéria publicada na imprensa para pedir que juiz coloque processo em sigilo. O magistrado, porém, ainda não decidiu.

Esvaziada

Reunião marcada para puxar orelha dos tucanos teve confirmada somente uma de três presenças envolvidas no assunto.

Homenagem

Morte de funcionário que há anos atuava na Câmara Municipal rendeu homenagens de assessores e funcionários de vereadores. Os edis, contudo, pouco falaram do antigo trabalhador que comandava o som da Casa.

Precedente

Repreendida nacionalmente por voto contrário ao partido, parlamentar pode ter na ameaça de expulsão uma brecha para deixar a legenda.

Similar

Políticos que descumpriram orientação partidária em MS podem se identificar com a situação, ficando de olho nos acontecimentos nacionais em busca de brecha para pular do barco antes da janela partidária.
Apressando as coisas
Um deles já teria inclusive respondido ‘porque não expulsa logo’ ao invés de ficar fazendo isso, sobre as repreensões públicas.

Acalmando os ânimos

Mas, acalmou na sequência para não colocar ainda mais lenha na fogueira.