De graça

Deputado que casou no civil essa semana se valeu de Justiça gratuita. Apesar de ser direito do deputado, a situação rendeu críticas de muita gente.

Criticado

“Deveria deixar a gratuidade da Justiça pra quem realmente precisa”, disse um dos que presenciaram o registro civil do casamento.

Sincerão

Advogado que foi derrotado no Judiciário não mediu as palavras pra falar sobre o julgamento. ‘Quer saber a verdade? Tomamos ferro!’.

Babá do figurão

Tem servidor comissionado de instituição famosa que ficou conhecido entre os colegas por apenas cuidar da vida pessoal de figurão da casa. O que ele faz? Babá do dito cujo, dizem pelos corredores.

Futurologia

Alguns vereadores fogem da raia ao serem questionados sobre pretensões políticas além da Câmara Municipal dizendo preferir focar no mandato e eleições 2020

Porém…

Nos bastidores, o que se vê são movimentações para todos os lados, já pensando nos cargos possíveis para ter em mãos a partir de 2021

Abrindo caminho

Pretensos candidatos ao parlamento federal, seja como deputado ou senador, enxergam nas eleições para prefeito na Capital trampolim para 2022. Mas e o partido, topa?

Tô com contigo…

Partido que já fez juras de amor a pode abandonar o barco e lançar candidatura própria. E pior: lançar candidatos paralelos em outros partidos

Cadê a esquerda?

Vereador fiel defensor da direita cobrou apoio de partidos da esquerda à CPI dos Ônibus. Diante da resposta que o PDT está em conflito com seus vereadores justamente por isso, ele foi categórico: “finjo que bato e você finge que apanha”