Pular para o conteúdo
Bastidores

[Bastidores] Ausência sentida e sensibilidade a críticas

Mais do mesmo O prefeito Marquinhos Trad (PSD) voltou a rebater as críticas ao projeto Reviva Campo Grande. Durante coletiva de imprensa, ele mostrou em seu celular uma foto recém tirada da rua 14 de julho para mostrar aos jornalistas o local iluminado, dizendo que as pessoas não têm acreditado que a rua é em […]
Arquivo -
Trutis
Trutis

Mais do mesmo

O prefeito (PSD) voltou a rebater as críticas ao projeto Reviva . Durante coletiva de imprensa, ele mostrou em seu celular uma foto recém tirada da rua 14 de julho para mostrar aos jornalistas o local iluminado, dizendo que as pessoas não têm acreditado que a rua é em Campo Grande.

Insistente

Já virou rotina o chefe do Paço Municipal se queixar das reclamações sobre a reforma de uma das principais ruas da cidade. “As pessoas não entendem que eu quero devolver ao campo-grandense o direito de transitar na 14 de julho com filhos”, disse.

Sala especial

O deputado estadual Antônio Vaz (PRB) requereu à Assembleia Legislativa que encaminhe ao Governo um pedido de análise sobre possível criação de um departamento de assuntos religiosos dentro da Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica).

Atalho cristão

Na justificativa do pedido, Vaz afirma que vários líderes religiosos solicitaram a criação de tal departamento, conseguindo assim acesso mais direto à Segov e também aproximando o poder público das religiões e suas atividades.

Pêsames, Inês

Em Campo Grande, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-MS) chamou de panfletários e pseudojornalismo os vazamentos que colocam o ex-juiz Sérgio Moro em uma saia justa. “Isso aí a Inês é morta, a montanha pariu um rato. Não vai dar em absolutamente nada. Só mostrou a força e apoio que tem o Moro. O tiro saiu pela culatra”, destacou.

Sem desperdício

Apesar das divergências ideológicas, Joice também confessou que, como articuladora do Governo no Congresso, também conversa com parlamentares da oposição sobre a Reforma da Previdência. “Não posso desperdiçar votos”, diz ela, garantindo já ter convencido deputados da esquerda a aderirem à ideia da nova Previdência.

Ausências

Chamou a atenção a ausência dos deputados Luiz Ovando e Coronel David no ato do PSL, sábado (6). A senadora e presidente regional garante que eles foram convidados e logo tratou de minimizar o fato.

Sintonia fora do ar

“As pessoas se unem pela sintonia. Natural isso acontecer”, disse Soraya ao falar da ‘sintonia’ com outros parlamentares, que hoje parece fora do ar. Já o deputado federal tratou logo de ressaltar que houve muitos ruídos de comunicação.

Sem blindagem

Ao comentar a queda de braço que se tornou pública no PSL, o deputado federal Loester Trutis disse que prefere que aconteça assim em vez de uma ‘blindagem’. “PSL é um partido verdadeiro, não tem intenção de ser igual aos outros”.

Sinceramente, não sei

Questionada sobre quando aconteceria a convenção que daria posse em definitivo dela como presidente do PSL-MS, Soraya tentou se esquivar, mas acabou soltando que ainda não havia previsão. “Sinceramente, não sei. Só obedeço a ordens”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caso Nicolly: novas partes do corpo da adolescente esquartejada são encontradas às margens de lagoa

Polícia paraguaia prende suspeito de tráfico acusado de triplo homicídio na fronteira com MS

Taxistas bloqueiam carros de terceirizada da Aena em protesto por vaga exclusiva no aeroporto

‘Eu vou te matar’: casal é preso após furtar farmácia e ameaçar trabalhador que tentou conter fuga

Notícias mais lidas agora

Facção mandou matar jovem em Campo Grande porque perdeu revólver, aponta investigação

legendarios arcebispo

Católicos reagem a aviso sobre Legendários: confira 4 pontos de conflito com Igreja

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

9096bets: aposte com segurança em uma plataforma líder em 2025

Últimas Notícias

Esportes

Brasil empata com a Colômbia e avança na liderança da Copa América Feminina

Agora, a equipe comandada por Arthur Elias enfrentará o Uruguai, segundo colocado do Grupo A

Polícia

Veterano da PM morre após crise em via pública de Campo Grande

Após parada cardiorrespiratória, a vítima não resistiu mesmo diante de quase uma hora de tentativas de reanimação

Polícia

Cansada do ‘som alto’, mulher chama polícia para vizinho mesmo sob ameaça

Caso aconteceu no Aero Rancho, em Campo Grande. O autor já havia a ameaçado caso ela procurasse a polícia

Polícia

Mulher é presa com quase meia tonelada de maconha na MS–156 rumo a SP

Prejuízo estimado ao crime organizado foi de R$ 950 mil, segundo a corporação.