Pular para o conteúdo
Bastidores

Pai de deputado diz que filho está sob ataque e pede ‘campanha de oração’

Campanha O pai do deputado federal Elizeu Dionizio, que recentemente trocou o PSDB pelo PSB, gravou um vídeo convidando fieis para uma campanha de jejum e oração, afirmando que a palavra ‘de pessoas sem cristo’ não prosperam contra ‘quem está com Deus’. Salmo 91 Citando o ‘salmo da proteção’, o pastor e pai do parlamentar […]
Arquivo -

Campanha

O pai do deputado federal Elizeu Dionizio, que recentemente trocou o PSDB pelo PSB, gravou um vídeo convidando fieis para uma campanha de jejum e oração, afirmando que a palavra ‘de pessoas sem cristo’ não prosperam contra ‘quem está com Deus’.

Salmo 91

Citando o ‘salmo da proteção’, o pastor e pai do parlamentar convocou membros da igreja que comanda para pedirem ‘vitória de Deus’. Eleitores do deputado reagiram, nas redes sociais, com chavões: ‘a mão do senhor vai pesar sobre quem se levanta contra seu ungido’, avisam.

Servidor

O caso começou depois que um servidor da segurança pública questionou com vídeos nas redes sociais a atuação parlamentar do deputado. O material viralizou, e, aparentemente, despertou ira no gabinete e na igreja.

Inquérito

O servidor em questão, transferido para um município do interior, se disse alvo de perseguição política e gravou outro vídeo com a acusação. Segundo ele, teria sido mandado para uma cidade pequena e distante da Capital como ‘punição’.

Milhares

O tiro, no entanto, parece ter saído pela culatra. O novo vídeo, com a reclamação do servidor de que estaria sofrendo ‘perseguição política’, foi ainda mais visualizado. Tanto o número de exibições, quanto de compartilhamentos, aumento em 300%. O jeito, foi apelar para a campanha de oração, que visa ‘expulsar casta de demônios’ e deve começar nesta quarta-feira (6).

Famasul

Pode não ser consensual a disputa pela disputa pela presidência da . Depois de quatro décadas de existência, a entidade pode ser comandada por uma mulher. Temas como suposto aumento em salários pagos pela entidade devem apimentar o debate eleitoral que movimento o setor produtivo rural de MS.

Caciques

A Prefeitura tem enfrentado problemas para negociar o salário do funcionalismo público de por causa do excesso de caciques. O prefeito Marquinhos Trad (PSD) se queixa do excesso de lideranças que querem negociar em nome de determinadas categorias.

Exemplo

O chefe do Executivo fez um paralelo com a greve dos caminhoneiros, na qual o Governo Federal teve como obstáculo a difusão de lideranças pelo país, o que ajudou a prolongar as paralisações.

Holofotes

Segundo Marquinhos, já aconteceu de o acordo estar próximo de ser fechado, mas por divergência entre os cabeças dos grupos para anunciar quem conquistou o que foi pleiteado pelos servidores, as negociações acabarem travadas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após retaliação da China, Trump diz que sua política não mudará

Amigos fazem vaquinha para ajudar mecânico Leonardo que sofreu grave acidente

Mulher invade casa com bebê no colo, agride adolescente e bota fogo em roupas de marido

Anvisa proíbe suplementos alimentares com ora-pro-nóbis

Notícias mais lidas agora

Após adiar por quatro vezes, CNMP vai julgar relatório sobre inspeção no MPMS

detran direitor

Ex-diretor do Detran-MS é absolvido por supostas contratações irregulares

DJ nascida em Dourados é presa em Portugal por exploração sexual

VÍDEO: tamanduá vai parar em bar na noite desta sexta em Campo Grande

Últimas Notícias

TV & Novela

Maria de Fátima se impressiona com Afonso: Resumo Vale Tudo, capítulo do dia 05/04/2025

Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (05)

TV & Novela

Jô agride Sebastian em defesa de Osmar: Resumo Volta por Cima, capítulo do dia 05/04/2025

Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (05)

TV & Novela

Ulisses descobre gravidez de Iolanda: Resumo Garota do Momento, capítulo do dia 05/04/2025

Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (05)

Brasil

STF pede que PGR apure abuso em greve de peritos do INSS

Cerca de 10% dos médicos peritos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) estão em greve parcial