Pular para o conteúdo
Bastidores

Pai de deputado diz que filho está sob ataque e pede ‘campanha de oração’

Campanha O pai do deputado federal Elizeu Dionizio, que recentemente trocou o PSDB pelo PSB, gravou um vídeo convidando fieis para uma campanha de jejum e oração, afirmando que a palavra ‘de pessoas sem cristo’ não prosperam contra ‘quem está com Deus’. Salmo 91 Citando o ‘salmo da proteção’, o pastor e pai do parlamentar […]
Arquivo -

Campanha

O pai do deputado federal Elizeu Dionizio, que recentemente trocou o PSDB pelo PSB, gravou um vídeo convidando fieis para uma campanha de jejum e oração, afirmando que a palavra ‘de pessoas sem cristo’ não prosperam contra ‘quem está com Deus’.

Salmo 91

Citando o ‘salmo da proteção’, o pastor e pai do parlamentar convocou membros da igreja que comanda para pedirem ‘vitória de Deus’. Eleitores do deputado reagiram, nas redes sociais, com chavões: ‘a mão do senhor vai pesar sobre quem se levanta contra seu ungido’, avisam.

Servidor

O caso começou depois que um servidor da segurança pública questionou com vídeos nas redes sociais a atuação parlamentar do deputado. O material viralizou, e, aparentemente, despertou ira no gabinete e na igreja.

Inquérito

O servidor em questão, transferido para um município do interior, se disse alvo de perseguição política e gravou outro vídeo com a acusação. Segundo ele, teria sido mandado para uma cidade pequena e distante da Capital como ‘punição’.

Milhares

O tiro, no entanto, parece ter saído pela culatra. O novo vídeo, com a reclamação do servidor de que estaria sofrendo ‘perseguição política’, foi ainda mais visualizado. Tanto o número de exibições, quanto de compartilhamentos, aumento em 300%. O jeito, foi apelar para a campanha de oração, que visa ‘expulsar casta de demônios’ e deve começar nesta quarta-feira (6).

Famasul

Pode não ser consensual a disputa pela disputa pela presidência da . Depois de quatro décadas de existência, a entidade pode ser comandada por uma mulher. Temas como suposto aumento em salários pagos pela entidade devem apimentar o debate eleitoral que movimento o setor produtivo rural de MS.

Caciques

A Prefeitura tem enfrentado problemas para negociar o salário do funcionalismo público de por causa do excesso de caciques. O prefeito Marquinhos Trad (PSD) se queixa do excesso de lideranças que querem negociar em nome de determinadas categorias.

Exemplo

O chefe do Executivo fez um paralelo com a greve dos caminhoneiros, na qual o Governo Federal teve como obstáculo a difusão de lideranças pelo país, o que ajudou a prolongar as paralisações.

Holofotes

Segundo Marquinhos, já aconteceu de o acordo estar próximo de ser fechado, mas por divergência entre os cabeças dos grupos para anunciar quem conquistou o que foi pleiteado pelos servidores, as negociações acabarem travadas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Para conclusão de reforma, CRAS Vila Gaúcha atenderá no CC Tijuca II em Campo Grande

China afirma ter encontrado urânio em maior profundidade já registrada no mundo

Reino Unido impõe novas sanções contra petróleo da Rússia para enfraquecer esforço de guerra

motoboy ifood entregador

Atenção, entregadores: iFood distribui R$ 10 milhões para projetos sociais

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Assassino que matou ex-amante da mulher no Coophavila estava foragido por tráfico

Carolina Dieckmann mostra últimos dias de Preta Gil: ‘Como você lutou…’

bolsonaro

Com medo, Bolsonaro cancela entrevista que seria transmitida ao vivo nas redes sociais

Últimas Notícias

Brasil

Na Europa, Flávio volta a criticar operação da PF contra Jair Bolsonaro

Nas redes sociais, parlamentar também relatou o que espera sobre as tarifas de 50% no Brasil

Polícia

VÍDEO: Dupla é baleada com mais de 15 tiros por criminosos na Nhanhá

Criminosos estavam em um Gol e efetuaram diversos disparos contra dois homens no fim da manhã desta segunda-feira (21)

Política

Deputado de MS quer zerar imposto de arma de fogo para famílias baixa renda

Marcos Pollon (PL-MS) é fundador do ProArmas, um site de venda de cursos e itens ligados às armas de fogo

MidiaMAIS

Três anos após novela, Almir Sater reaparece no Pantanal descalço ao lado da esposa

Dá pra acreditar que o remake de “Pantanal” já tem todo esse tempo? Último registro divulgado do casal na fazenda foi na época da novela