Anti-animais
O vereador Veterinário Francisco (PSB) pegou pesado com o secretário de Saúde de Campo Grande durante sessão da Câmara. Incomodado com a demora para a criação da UPA Veterinária, o parlamentar disse que o titular da pasta não gosta de animais nem de veterinários.
Não é bem assim
Líder do prefeito no Legislativo, Chiquinho Telles (PSD) saiu em defesa da gestão municipal e pediu para que o colega voltasse atrás em suas palavras, pois disse ser impossível um ser humano não gostar de animais.
Vaiado
Chiquinho foi vaiado por protetores de animais presentes no plenário quando prometeu que a UPA-Vet sairá do papel até o fim do mandato do atual chefe do Executivo.
Eu não
Em resposta, disse que é autor de projeto que autoriza a criação da UPA-Vet e não merecia ser alvo do protesto.
Não cola
Grupo de apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL) afirma que a tentativa de outros candidatos de se aproveitarem da popularidade do presidenciável não vai dar certo.
Só ele
O ‘movimento’ assegura que só vota em uma candidata ao Senado e no time que o militar da reserva sugerir.
Vazio
Com a reta final da campanha, muitos parlamentares intensificaram visitas aos seus redutos eleitorais e o plenário da casa legislativa cada vez mais vazio.
Folga
Com isso, parlamentares candidatos mais assíduos sentiram-se incomodados e criticaram a atitude dos colegas e o chegaram a pedir uma espécie de ‘folga’ na última semana de campanha, propondo-se a limpar a pauta de modo a não prejudicar o andamento da casa.
Pegou mal
Apesar dos esforços, deputados se queixaram de terem sido mal interpretados pela população e a sugestão não vigorou.