Santinho?

Candidato usou a imagem do papel de propaganda para tentar fazer bonito também no Tinder. E ninguém entendeu se ele quer votos também por esta rede de relacionamentos ou um novo amor, já que este é sem fim, ou melhor, sem barreiras.

Foi rápido

Diferente desse candidato, tiveram outros nomes da ‘renovação política’ que se apressaram para apagar a conta no aplicativo e evitar chacota do próprio partido.

Photoshop 1

Alguns candidatos, ou suas respectivas assessorias, exageram um pouco no tratamento fotográfico que deram às imagens dos políticos que estampam o material gráfico de campanha, em especial o famoso ‘santinho’.

Photoshop 2

Especialmente políticos que disputam a reeleição apareceram ‘bem diferentes’ no material. Teve parlamentar que ganhou uma nova cor nos olhos, e candidata que rejuvenesceu décadas no santinho.

Homenagem

Nesta terça-feira (21), os vereadores de Campo Grande homenageiam “personalidades” em comemoração aos 119 anos da cidade. Cada um dos 29 parlamentares pode escolher três pessoas para dar uma medalha ou título.

Colegas e amigos

São 85 homenageados ao todo. Alguns dos edis optaram por soluções próximas na hora de fazer a escolha. Tem desde advogado que ajudou em processo que poderia levar a uma eventual cassação e até mesmo colegas de parlamento.
Custos
Tradicional, o evento não custa barato aos cofres públicos. Se fosse realizado no auditório da Casa de Leis, apesar de apertada, a cerimônia deixaria de ter um gasto de, no mínimo, R$ 6 mil. 
Sem má-fé
Prefeita que fez praticamente um show eleitoral durante inauguração de obra virou alvo do MP-MS. Ao se defender, a prefeitura disse que seria praticamente impossível realizar o evento sem citar que a obra foi prometida durante campanha eleitoral. Vai vendo.