Vazou?

Megaoperação da Polícia Federal que atingiu cúpula tucana gerou, além de todos os impactos na política de MS, revolta de muitos que falam em vazamento de informação.

Falácia

Alguns dos alvos afirmam que inimigos souberam da ação federal dois dias antes da deflagração da operação. Outros afirmam não passar de falácia, já que dos 14 alvos, apenas um que não vive em MS está foragido.

Novinho

Horas depois da prisão dos alvos da ação, carregamento de colchões teve de ser levado para delegacias e presídios da cidade. Tudo para garantir conforto aos presos.

Oficial

Um dia depois da operação, carro oficial do governo levou novos colchões para presídio. Ninguém sabe se houve reclamação em relação a qualidade dos que já estavam no local.

Não tão educados

No debate dos candidatos ao Governo do Estado na sede da Fetems, chamou a atenção os frequentes pedidos de silêncio na plateia por causa das conversas que atrapalhavam a troca de propostas entre os candidatos.

Disputa

Com os novos fatos que atingiram o atual mandatário do Parque dos Poderes, voltou a moda de pedir o afastamento do tucano. Dois apoiadores de Jair Bolsonaro tentam tomar para si o protagonismo nesta história.

Aliado?

Inclusive, outro fato que une os dois candidatos que tentam afastar Reinaldo Azambuja da Governadoria é que o partido de ambos está coligado em chapas do PSDB. Um nas disputas proporcionais e o outro tem até o cargo de vice-governador.

Homem, mulher

Presidente de partido que tem mulher como foco principal é o candidato que concorre ao principal cargo que a legenda disputa. Ao ser questionado, o político diz que quer ‘provocar’ as mulheres.

Espaço

Espaço cedido por veículos de imprensa para candidatos a cargos eletivos são bem aproveitados por muitos e, em alguns casos, jogado fora por outros. Entendidos condenam o desleixo de equipes que não esforçam para atender convites para entrevistas políticas.