Complicou

Defesa de poderoso 2° sargento da PM que está preso há quase quatro meses vai ter que mudar a estratégia para tirá-lo do cárcere.

Perda de argumento

Isso porque uma das justificativas para o pedido de liberdade era que o policial não tinha sido denunciado junto com quase três dezenas de colegas após operação do Gaeco.

Cereja do bolo

No entanto, o grupo do Ministério Público deixou a cereja do bolo para o final e colocou o que faltava na condição de réu.

Estratégia

Vereador de vem tentando usar a mesma estratégia, que o elegeu há dois anos, na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Apoio

Com discurso antiesquerda, o parlamentar tem publicado nas redes sociais vídeos de políticos de outros estados e figuras do tipo “Mamãe Falei” para manter e conquistar mais eleitores.

Roda viva

Os apoios entre candidatos em alguns casos beira ao curioso. Tem candidato a senador pedindo voto para candidato a deputado que, na verdade, faz campanha para governador de partido diferente.

Brilhante

Entre os comentários sobre candidatos que tentam de tudo pra chamar atenção do eleitor na propaganda eleitoral está até clareamento dental que deixou candidato bem brilhante na telinha.