.

​Na casa do adversário

Pré-candidato a governador, o juiz federal aposentado Odilon de Oliveira vai fazer uma palestra sobre Combate às Drogas. Até aí, tudo bem! No entanto, a palestra será em Costa Rica, onde o prefeito também é cotado para disputar o governo do Estado.

Intimado

Governo do Estado já foi intimado sobre ação civil pública aberta no judiciário contra ex-chefe da Casa Civil Sergio de Paula. Procurador-geral do Estado foi quem recebeu oficial de Justiça.

Em breve

Outra ação que também envolve chefe do primeiro escalão do governo tucano, Marcio Monteiro, deve ter decisão publicada nos próximos dias.

Escuridão

Durante compromisso público neste fim de semana, prefeito Marquinhos Trad (PSD) disse que a iluminação de Natal que começa a ser instalada em Campo Grande vai tirar a cidade das trevas. É esperar pra ver.

Fazer as contas

Essa semana será de apreensão para produtores de gado em Mato Grosso do Sul. Depois da Rússia anunciar que aumentou restrições a carne brasileira, entidades começam a fazer as contas dos impactos da decisão na economia do Estado. 

Pré-campanha I 

Faltando menos de um ano para as eleições de 2018, as manifestações de postulantes a cargos eletivos estão cada vez mais frequentes nas redes sociais.

Frase de efeito

Tem ex-prefeito da Capital investiu em frases de efeito e motivacionais, além de vídeos no Facebook neste sábado (4).

Pré-campanha II

Na Câmara Municipal, a expectativa é de que alguns parlamentares tentem dar um upgrade na carreira e disputar vagas para o Legislativo estadual. Suplentes já começam a planejar a vida se preparando para assumir uma cadeira na Casa de Leis de Campo Grande.

R$ 61 mil

Para o deputado Pedro Kemp, o pedido da ministra dos Direitos Humanos de acumular o salário com o de desembargadora aposentada é mais um caso do “desastre” do governo Temer.