.

Interesses I 

Reunião estava tão interessante que membros abastados procuravam em sites melhores preços de passagens aéreas. Teve quem se atrevesse a procurar bolsa de estudos em universidade que tem dinheiro para bancar, com verba polpuda que recebe dos cofres públicos.

Interesses II 

E como se não bastasse, deu tempo também para avaliar cotações de seguro para seu carro, modelo prata importado que não sai por menos de R$ 300 mil a unidade. 

Desperdício

​ Enquanto isso, do lado de fora, órgão que posa de bom moço deixa desperdiçar quilos e quilos de fruta da estação, apodrecendo aos montes nos pátios.

Sem padroeira

O peemedebista Paulo Siufi defende o projeto de lei, pois Mato Grosso do Sul é a única unidade federativa do país sem um santo padroeiro oficialmente.

Flamenguista

A vereadora Dharleng Campos (PP) foi de termo vermelho à sessão ordinária dessa quinta-feira (14) em homenagem ao Flamengo. O time jogou contra o Independiente na noite de quarta-feira (13) e acabou empatando, mas o resultado não foi suficiente para garantir a Copa Sul-Americana.

Leitura

Embora faça parte do rito dos vereadores, a leitura das moções de congratulação rende momentos inusitados. Cada legislador pode ler até cinco moções, mas muitos têm dificuldade na hora de falar o que está escrito, com pronuncias confusas ou palavras erradas.

Festa

Em dia de festa, pré recesso, estacionamento que já é grande não deu conta de receber servidores que nem costumam comparecer. Isso porque abastado café da manhã recebeu a todos e seus carrões tiveram que ficar ali mesmo, sobre a grama.

Desconforto

Em reunião para solucionar problemas, o maior interesse era colocar pá de cal sobre eles, terminando a discussão para evitar maior exposição ao órgão, que ficou mal na imagem durante todo o ano. Conseguiram?

Dividindo o prato

O governador Reinaldo Azambuja sentou na mesma mesa que o presidente da Assembleia, Junior Mochi (PMDB), e o prefeito Marquinhos Trad (PSD) em almoço no Centro de Convenções. Parece que eles estão em sintonia.

Deputado

Apontado como opção para o governo, o deputado Pedro Kemp (PT) não descarta a hipótese, mas afirma que a princípio é apenas candidato à reeleição. Em tempo: o PT já conta com um nome em pré-campanha para a sucessão de Azambuja, o do ex-prefeito Humberto Amaducci.