Política / Bastidores

[ BASTIDORES ] Prefeitura agora tem sala para vice

.

Aliny Mary Dias Publicado em 08/08/2017, às 08h00 - Atualizado em 18/07/2020, às 00h38

None

.

Puxadinho

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) revelou que construiu sala para acomodar a vice-prefeita Adriane Lopes (PEN) na Prefeitura. Ele explicou que antes não havia um espaço reservado aos vices.

Tradição

Após ouvir durante agenda pública que a família Trad está tradicionalmente na Prefeitura, Marquinhos disse que a cidade não pertence a nenhum nome ou sobrenome e sim ao coletivo, à população.

Todos

Tanto que ele atende a todos que o procuram na Prefeitura, independentemente de qualquer coisa. “Dos que chegam de carro aos que chegam a pé. Não tem distinção”.

Pregação

Em praticamente todas as agendas públicas, Marquinhos tem feito referência a Deus nos discursos. Nessa segunda-feira, durante lançamento de programa voltado a pessoas com deficiência, ele citou passagem “do pó viemos ao pó retornaremos”, para falar sobre igualdade.

Encontro

O presidente da Câmara da Capital, vereador João Rocha (PSDB), evitou polemizar a questão envolvendo Prefeitura e Santa Casa. Ele quer se reunir com Esacheu Nascimento antes de emitir um posicionamento em nome da Casa.

Influência

O ex-governador André Puccinelli (PMDB), mesmo alvo de Operações PF, continua exercendo forte influência em parlamentares peemedebistas e de partidos aliados. Mesmo sem cargo, ele participa de agendas e audiências ao lado de ex-comandados.

Legitimidade

Faltou legitimidade para comentar escândalo quem o promove nas suas festinhas, regada de gente apadrinhada com dinheiro público para agraciar suas lascivas particulares.

Quebradeira

Descontrolado, chefe anda aos berros com funcionário mais próximo, suspeito até mesmo de falsificar sua assinatura. Mas acabou levando ralo por ‘não aparecer para trabalhar’ e deixar serviço acumulado. Após ser demitido pela enésima vez, procurou a esposa médica no consultório para pedir o emprego de volta. E conseguiu.

Previdência

Reinaldo Azambuja (PSDB) acredita que arquivamento de denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) pode acelerar a reforma da previdência. “É uma pauta do país cortar alguns privilégios. Diminuir o déficit significa ter mais investimentos para a população”, ressaltou.

Susto

Assessor do deputado federal Geraldo Resende (PSDB) caiu poucos minutos antes de evento com o chefe para entrega de ônibus escolares. Ele operava drone e teve uma fratura na perna. Bombeiros foram chamados e o deputado, que é médico, também ajudou no socorro.

Jornal Midiamax