.

Não encontrado

Oficial de Justiça não conseguiu entregar notificação ao secretário Marcio Monteiro, que está de férias.

Empregada atendeu

O oficial foi duas vezes ao endereço do réu, no Damha I, em Campo Grande, e foi informado pela empregada de que o secretário está viajando há mais de nove dias e que desconhece a data de retorno.
 

Mudanças

Além de mudar o local de trabalho para mais próximo do chefe, substituta direta também passará a utilizar toda a comunicação do mandatário. Quem responde por um, responderá pelo outro.

Equipe

Interlocutores de partido no poder já admitem até mesmo sugestões de nomes para compor uma eventual nova gestão, nem que seja temporária, por seis meses.

Substituição

Estudantes de Corumbá chegaram ‘atrasados’ para foto com o governador, que partia para outro evento. No fim, acabaram se contentando com o secretário de Cultura, Athayde Nery. “Ah dá para ser com ele”, disseram.

Irreverente

Durante evento com presidentes e vices de grêmios estudantis, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que voto não pode ser definido por amizade.

Cervejinha

“Às vezes você tem um grande amigo, faz uma rodadinha e a gente compra uma cervejinha junto”, comentou, esquecendo que o público ainda não pode comprar bebidas alcoólicas.

Deodápolis

Durante evento com alunos de escolas estaduais, a vice-governadora Rose Modesto disse que durante a infância em Culturama, distrito de Fátima do Sul, tinha o “sonho” de ir para a vizinha Deodápolis – hoje com 12 mil habitantes.

Cura milagrosa

Rose explicou que estava com a voz prejudicada por conta de uma gripe há quase 10 dias, mas pouco antes de pegar o violão e começar a cantar, a voz voltou ao timbre de sempre.

Saia justa

Vice-governadora teve de se explicar para aluna que perguntou, revoltada, sobre o fechamento do Centro Estadual de Libras. Sobrou para a vice a tarefa de acalmar a garota, dizendo que assim que tiver dinheiro, pode haver reabertura do centro.