.

Sujo e mal lavado

Condenada por compra de votos, ex-vereadora deixou o partido político fazendo críticas aos “erros” de lideranças.

Adeus

Vale lembrar que a saída de Antonio Carlos Biffi do partido acontece após anos de disputa entre os grupos do então senador Delcídio do Amaral, do qual o ex-deputado fazia parte, e de Zeca do PT.

Saindo do forno

A julgar pela movimentação do presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, em Campo Grande, dá para prever que o novo pedido de impechment contra o presidente Temer está praticamente pronto para ser apresentado.

Desafeto

Ex-vice-prefeito pediu dispensa de audiência judicial para evitar encontro com ex-prefeito. A alegação dada foi clara, para não comparecer ele justificou que no mesmo local estaria “pessoa com a qual não mantém amizade”. O juiz aceitou o pedido e o encontro não ocorreu.

Data

Além do ex-prefeito, outra testemunha, mesmo intimada, faltou à audiência. O juiz convocou nova reunião para o mês que vem. Parece que o encontro será evitado somente temporariamente.

Devedor

Ex-presidente da Câmara de Paranaíba, Zé Carioca (PSDB) “abriu o coração” para o prefeito da cidade ao dizer que está passando por dificuldades financeiras. Ele disse dever até para borracharia da cidade.

Nervoso

Mas antes, o mesmo ex-político fez questão de espalhar áudio na cidade com xingamentos contra o prefeito. Vagabundo foi a menor das palavra.