[ BASTIDORES ] Mesmo sem cargo, ex-vereador posicionou-se com as autoridades

Visita imprevista tem sido vista na Prefeitura 
| 28/04/2017
- 12:00
[ BASTIDORES ] Mesmo sem cargo, ex-vereador posicionou-se com as autoridades

Visita imprevista tem sido vista na Prefeitura 

Procura-se

TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado) convocou os dois ex-prefeitos de Campo Grande, que atuaram no mandato passado, a se apresentaram à Corte. Segundo publicação no diário oficial, ambos estão em ‘lugar incerto e não sabido’.

Atrasado

Recebendo a chave de residencial popular no Jardim Canguru com um ano e nove meses de atraso, moradora de Campo Grande ouviu do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) que ‘Deus sabe o dia, né?’. A frase foi dita justamente na entrega das chaves, durante a cerimônia.

Brincadeira

Ainda no evento de entrega do residencial, vereadores que estavam ‘no palco’ de autoridades disputaram, em tom de brincadeira, para ver qual deles entregaria simbolicamente uma das chaves aos moradores. Júnior Longo e André Salineiro, ambos do PSDB, chegaram a entregar juntos.

Troca

Servidora que foi exonerada no ‘facão’ da reforma administrativa do governo estadual, passou poucos dias desempregada. Sua nomeação na Prefeitura da Capital aconteceu no mês seguinte à sua saída da gestão tucana.

Autoridades

Mesmo sem ser anunciado pelo cerimonial do evento de entrega de unidades habitacionais no Jardim Canguru, o ex-vereador Coringa, que atualmente ocupa um cargo comissionado na Prefeitura, fez questão de ficar no palco das autoridades.

Plateia

Alguns secretários municipais, como o de saúde e o de obras, com cargo de maior relevância no âmbito municipal, permaneceram na plateia ao lado da população.

Visita

O secretário de governo da Capital, Antônio Lacerda, presidente estadual do PSD, revelou um nome que tem visitado com frequência o Paço Municipal: o ex-governador André Puccinelli (PMDB).

Eleição

Enquanto esteve no PMDB o prefeito Marquinhos Trad, hoje no PSD, chegou a ser apontado como um ‘adversário político’ do ex-governador enquanto estava na Assembleia Legislativa.

Candidata

À exemplo do ex-prefeito Alcides Bernal (PP), a vice-governadora Rose Modesto (PSDB) também pode disputar uma vaga na Câmara dos Deputados em 2018.

Vontade

Diferente de Bernal, Rose disse que está é uma intenção de sua base, e que ela ainda não definiu qual cargo vai disputar. 

Veja também

Pós-eleições Mesmo com interesse na instauração da CPI do Consórcio — para investigar o transporte...

Últimas notícias