.

Torcida?

Homenageado na Câmara Municipal pela Polícia Civil, vereador comprou cornetas e deu para sua assessoria fazer barulho quando fosse anunciado. Todos estavam devidamente uniformizados com seu nome.

Recurso

O ex-vereador Clemencio Ribeiro tenta reverter situação das contas eleitorais relativas ao pleito de 2014, no qual tentou numa vaga na Assembleia Legislativa, e que foram consideradas como não prestadas.

Previsão

Projeto de lei que pede revogação da doação de terreno para igreja católica deve entrar em votação na próxima terça-feira (3) na Câmara Municipal. O texto, de autoria do Executivo, está na procuradoria da Casa para análise.

Indenizados

O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário vai receber R$ 720 mil da Prefeitura de para indenizar o transporte de oficiais de justiça e avaliadores à serviço da Fazenda Pública Municipal. O valor cobre os custos desprendidos pela categoria por um ano.

Ranço?

Apesar de líder do governo ter votado contra manutenção do veto, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) negou ter ficado contrariado com posicionamento, alegando que deixou a base livre para votar e que conta com apoio apenas em projetos ‘de importância' para a administração da máquina pública.

Veto

Com projeto sobre unidade móvel de saúde vetado pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD), a vereadora Dharleng Campo (PP) disse que vai lutar junto aos colegas de parlamento para derrubar o veto. 

Distante

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) preferiu não comentar o caso do novo afastamento do senador Aécio Neves, ex-presidenciável tucano, e um dos principais aliados dentro do partido.

Impasse

“É um impasse entre instituições, a própria ministra Carmen Lúcia disse que pautaria a questão de afastamento de parlamentares”, limitou-se a dizer.

Informação

Ex-prefeito ficou sabendo do bloqueio dos seus bens ao receber o telefonema da reportagem do Midiamax. Nas redes sociais, afirmou que confia na Justiça e que irá se manifestar no processo.

Totem

A Câmara Municipal resolveu investir em totens interativos, instalados nas recepções da Casa de Leis. Segundo a assessoria de imprensa, eles podem ser usados para fazer reivindicações, participar de enquetes e acompanhar os trabalhos legislativos.