Pular para o conteúdo
Bastidores

[ BASTIDORES ] Ex-prefeito é multado por contratação de médicos

.
Arquivo -

.

Multado

O ex-prefeito de , Nelsinho Trad (PTB), foi multado pelo TCE-MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul). Isso porque, quando estava no comando da cidade, ele contratou médicos temporários, sem previsão de concurso público. Ele tem 60 dias para pagar o total estipulado.

Parcial

Vereador de Evander Vendramini, também conhecido por ser fiel escudeiro de Alcides Bernal, conseguiu reverter multa aplicada após prestação de contas eleitorais referente a 2016. Contudo, a Justiça manteve a aprovação com ressalvas.

‘Solão’

Adolescentes do projeto Cidade dos Meninos enfrentaram o sol dessa terça-feira (5) para ensaiar o desfile que farão no dia 7 de setembro. Eles receberam a visita do prefeito Marquinhos Trad (PSD) e aproveitaram para fazer selfies com o chefe do Executivo.

Prepara

Até pouco antes de falar, chefe lia discurso sem disfarces, ensaiando, para enfrentar categoria nada contente com falta de reajuste. Ao se dirigir ao microfone, rolou até secada de suor da testa, tamanho o nervoso.

Mamães

E guerreiras. Entre as centenas de homens homenageados no evento de 182 anos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, algumas policiais também subiram ao palco, sempre com seus filhotes, cheios de orgulho.

Coffee off

Ninguém parece ter acertado o ‘time’ do coffee break nesta terça. Em um dos órgãos, foi anunciado cedo demais aos colegas, causando constrangimentos.

Coffee off 2

No evento da Polícia Militar, servido tarde demais às famílias, já que muitas já haviam deixado o local, por volta das 11h30, fim da cerimônia.

Influência

A reunião entre Alcides Bernal (PP) e André Puccinelli (PMDB) deixou claro a influência que o ex-governador possui junto ao governo peemedebista federal, já que o adversário reconheceu que alguns cargos de 2º e 3º escalão da União em MS devem ser distribuídos a aliados de Michel Temer, e o PP já demonstrou interesse.

Antecipado

Apesar de aliados do governo tucano de MS classificarem como positiva a decisão de Rodrigo Janot de revisar o acordo de delação da JBS, que implicou políticos do Estado em um suposto esquema de pagamento de propina, o próprio PGR já declarou que o conteúdo das denúncias não será anulado.

Minerva

O presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB), respirou aliviado depois de ter se livrado de ser obrigado a dar ‘voto de minerva’ em votação decidiu proibir uso de celulares em UTIs neonatais. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Morte de baterista em acidente comove músicos em Mato Grosso do Sul

tempo

Tempo seco predomina em MS e máxima chega a 33°C nesta terça-feira

Faxineira é ferida a tiros na perna por espingarda durante limpeza de casa em MS

Governo do Brasil aproveitou imbróglio com os EUA para enviar ao Congresso o texto do acordo de sede da COP30

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

[ BASTIDORES ] Selfie com tornozeleira agita corredores em Brasília

Últimas Notícias

Polícia

Mulher é espancada e esfaqueada nas costas por marido ao negar sexo em MS

Homem quebrou vários objetos na casa

Famosos

Gominho quebra o silêncio após morte de Preta Gil: ‘Minha amiga descansou’

Gominho falou pela primeira vez a respeito da morte de Preta Gil; influenciador abandonou emprego para ajudar cantora na luta contra o câncer

Cotidiano

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 3 recebem parcela de julho nesta terça-feira

Em julho, o programa social Bolsa Família contemplará 190,6 mil famílias em Mato Grosso do Sul, com um investimento total de R$ 129,6 milhões

Cotidiano

De motorista a vendedor, confira as vagas disponíveis na Funsat nesta terça-feira

Cerca de 182 empresas de Campo Grande estão com seleção aberta