.

Cautela I

Mais de duas semanas depois do Palácio do Planalto cometer gafe ao anunciar deputado Carlos Marun (PMDB) como novo ministro do Governo, agora a postura foi outra.

Cautela II

Diferente do anúncio às pressas da outra vez, a assessoria de Temer preferiu não anunciar o substituto de Antonio Imbassahy (PSDB) mesmo depois do pedido de missão dele. 

Surpresa

Mesmo sem divulgar agenda pública, a presença do prefeito Marquinhos Trad (PSD) era esperada durante entrega de viaturas para as forças policiais do Estado na manhã de sexta (8).

De repente

Não deu outra, de repente, o chefe do Paço Municipal aparece cumprimentando os presentes quase que de surpresa, como tem sido em algumas ocasiões.

 Contraste

Inclusive, é evidente a diferença de postura nas agendas entre o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o prefeito da Capital. Enquanto o primeiro é bastante protocolar, o gestor municipal é praticamente informal.

Mistério

 O governador do Estado segue impassível em manter segredo sobre o substituto de Barbosinha na Secretaria de Justiça e Segurança Pública, e aparenta se divertir com isso. Quando questionado sobre o assunto, esboçou um sorriso antes de dizer que não há novidade.

Chuva

Sobre a chuva que poderia cair em plena inauguração da Cidade do Natal, o prefeito Marquinhos Trad não contou com ajuda de meteorologista para saber o que fazer. Questionado, respondeu apenas “Deus no comando”.

Saudade

Ex-prefeito segue postando mensagens como se ainda estivesse no comando da cidade. Ele aproveita as redes sociais para criticar a atual gestão, a qual deu apoio no segundo turno da eleição de 2016.

Fakenews

Por falar em rede social, deputado federal da bancada de MS e também da bancada evangélica, tem usado o Facebook para espalhar notícias falsas, principalmente sobre questões como o aborto, homossexualidade, feminismo e outras pautas bastante debatidas pelos defensores da família tradicional brasileira.