.

Silêncio

Cotado para assumir a Sejusp, o deputado estadual Coronel David (PSC), que já anunciou que planeja disputar a eleição de 2018, não quer falar sobre a possibilidade de trocar de posto com Barbosinha (PSB). Só após oficialização por parte do governador.

Cadeiras

A Câmara de Campo Grande assinou contrato para compra de poltronas e cadeiras pelo custo de R$ 27,5 mil. O contrato foi assinado com a empresa Morena Comércio e Serviços Ltda.

Casados

A Prefeitura de Corumbá gastou R$ 32 mil com os serviços de buffet e ornamentação do casamento comunitário realizado pelo município neste sábado. Os gastos foram revelados no Diário Oficial do órgão desta última sexta-feira.

Pressão

A senadora Simone Tebet (PMDB) sugeriu aos eleitores que lotem a caixa de entrada de Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara, para acelerar a votação do projeto que pode suspender a cobrança por bagagens nos aeroportos.

Convidado

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) acompanhou a filiação do ex-juiz federal Odilon de Oliveira ao PDT no sábado, segundo ele, por educação. “Recebi um convite e, educadamente, vim dar um abraço em um juiz que, quando eu advoguei, sempre tive empatia e contato próximo, no campo jurídico”, justificou.

Futuro

Sobre uma possível aliança para as próximas eleições, o chefe do Executivo da Capital desconversou. “O futuro a Deus pertence”, disse.

Apagão

Sem luz durante boa parte desta segunda-feira, a Defensoria Pública foi motivo de reclamação de quem procurou auxílio no órgão.

Silêncio

A prefeitura de Campo Grande prefere manter silêncio quando o assunto é MRV. A empresa é questionada na Justiça sobre supostas irregularidades na concessão de autorização para construções de condomínios no bairro Pioneiros. 

Só na Justiça

Em resposta à reportagem, a prefeitura afirmou que só se pronunciará sobre o caso no judiciário.

Principal

A escolha de André Puccinelli para presidir o PMDB-MS demonstra que o ex-governador permanece sendo o principal nome da legenda e que as lideranças do partido já se esqueceram que, em maio, o ex-governador chegou a usar uma tornozeleira eletrônica.