.

Pré-campanha

Com os partidos se preparando para as eleições de 2018, MS tem recebido personalidades de outros estados.

Escalação

O lançamento do Podemos (ex-PTN) em Mato Grosso do Sul vai lembrar um pouco a Seleção Brasileira de antigamente. Romário e Marcelinho Carioca foram escalados para vir ao Estado.

Curso

Casa de Leis pagou R$ 1.500 por quatro inscrições no 1º Encontro Brasileiro de Vereadores Defensores da Causa Animal. O evento ocorreu em São Paulo entre os dias 4 e 6 de outubro e foi promovido pela União dos Vereadores do Brasil.

Solenidade

Na próxima quarta-feira (18) a Câmara Municipal realiza a 22ª sessão solene deste ano. Agora será em alusão à semana municipal do comerciante. O evento começa às 19 no plenário da Casa de Leis.

Comida

Contrato para alimentação mostra que empenho é grande. Tão alto que daria para alimentar até duas vezes mais as expectativas. E tem mais previsão de gastos na área nos próximos dias.

Verba

Quando o dinheiro não sai do bolso da própria família, mas sim do amparo do contribuinte, fica fácil gastar cifras exorbitantes até mesmo com café.

Podre

Empresas que fecharam em Mato Grosso do Sul e continuam devendo ao Fisco Estadual são consideradas pela Sefaz como “patrimônio podre”.

Esperança

A informação foi revelada pelo próprio titular da Sefaz durante entrevista. Os devedores podem renegociar as dívidas e conseguir descontos de até 95%.

Desencontro de agenda

Cabeça coroada sofreu com problema de agenda. Reunião foi marcada com o titular, mas ele não pode atender e precisou escalar, de última hora, um representante.

Perdido

Sem nenhum assessor para orientá-lo, parlamentar de MS tratou de falar sobre assunto de comissão da qual não faz parte.