.

Bolsonaro

Durante um voo de Bela Vista a Campo Grande, o secretário Jaime Verruck (Semagro) fotografou uma fazenda em que na lavoura está escrito “Bolsonaro 2018”

Terra improdutiva

Terra improdutiva O secretário-adjunto, Ricardo Senna, não perdeu a piada. “Isso é o que chamamos de terra improdutiva!”, declarou, ao ver a imagem.

Cadê?

Ex-candidato a prefeito ainda é procurado pela Justiça para ser notificado sobre ação de bloqueio de bens. Cansado de procurar, promotor pediu que o mesmo seja notificado via publicação de edital.

Recesso

Órgãos que entram em recesso esta semana já não devem publicar diário oficial a partir desta quinta-feira (21). Alguns, inclusive, já publicaram edição com data de janeiro, quando retomam os trabalhos.

Retorno

Ao contrário do informado inicialmente, a Câmara Municipal publicou que a sessão inaugural de 2018 será no dia 2 de fevereiro, uma sexta-feira. Antes, a informação era de que o retorno aos trabalhos ocorreria na 2ª terça-feira de fevereiro, ou seja, dia 13.

Despedida

A penúltima sessão do ano na Assembléia Legislativa foi marcada pela despedida do deputado Coronel David (PSC). O parlamentar usou a tribuna da Casa para dar sua última mensagem aos colegas.

Retribuíram

David agradeceu a maneira “carinhosa” com a qual foi recebido e que aprendeu muito nos quase dois anos em que ficou na Assembleia. Em troca, não faltaram palavras de elogio em relação ao caráter do policial militar aposentado.

Comissionados

Não é só David que deixa o Legislativo estadual. Cerca de vinte e cinco funcionários de seu gabinete devem ser exonerados nos próximos dias. Todos pegos de surpresa com a mudança repentina.

Velho coitado

O ex-senador Antônio João Hugo Rodrigues achou uma crueldade a prisão de Paulo Maluf. Não é que ele defenda a conduta do deputado federal, mas é porque se trata de um idoso de 86 anos.

Adeus

Esta quarta foi dia de despedida para funcionários do deputado Coronel David (PSC). Deixando a Casa depois de volta de Barbosinha à AL, teve funcionário que até se emocionou ao arrumar as coisas e deixar o local.