.

Água e óleo

Sobre o encontro entre Bernal e Puccinelli, faltou alguém lembrar que um dia o PP foi Arena, e o PMDB, MDB. Ou seja, água e óleo.

Ausente

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), não vai ao desfile cívico de 7 de setembro. A vice-prefeita, Adriane Lopes (PEN), vai representá-lo no palanque junto a outras autoridades.

Resort

Marquinhos contou que vai com a esposa Tatiana e a filha Alice para um resort próximo a Cuiabá, capital do Mato Grosso. O retorno está marcado para sexta-feira (8). Na Prefeitura foi decretado ponto facultativo.

Retiro

O prefeito contou que antes de ir para o estado vizinho, ele vai levar outra filha para um retiro espiritual. Questionado sobre o motivo de não ir ao evento gospel também, disse que a idade é limitada. “Abaixo de 16 anos não pode. Então fiquei de fora”.

De olho

Durante agenda pública, Marquinhos disse que se os presidentes da República têm que ficar de olhos em seus vices, na Prefeitura ele cuida do secretário de Governo, Antônio Lacerda. “O homem é bom mesmo”.

Cabeças

Três parlamentares de MS estão na lista dos 100 ‘Cabeças’ do Congresso: Moka, Simone e Marun. Na definição do DIAP, responsável pelo levantamento, os listados são aqueles que conseguiram se diferenciar dos demais por alguma qualidade ou habilidade.

Habilidades

Na classificação deles, Marun é o debatedor. Moka, o articulador. E Simone, a formuladora.

Com as próprias mãos

Se a investigação policial às vezes parece falha, tem gente que cansada de insegurança preferiu agir com as próprias mãos. Família que apurava furto de moto acabou encontrando grupo no Facebook que é uma verdadeira prateleira de vendas do crime.