Vice-prefeita, Drª Camilla fala em ‘trabalho conjunto’ para Campo Grande em mandato de Adriane

Cerimônia de posse acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Camilla Nascimento, vice-prefeita de Campo Grande | (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Vice-prefeita eleita na chapa de Adriane Lopes (PP), Drª Camilla Nascimento participa da posse nesta quarta-feira (1) no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande. A política afirmou que mandato será feito em conjunto e de projetos para a Capital.

À reportagem, a vice-prefeita não pontuo alguma área específica que deseja voltar a sua atenção, mas em todas as pastas. “O projeto é trabalhar muito, Adriane tem muitos projetos para atingir os moradores. Interesses em todas as pastas, estarei junto ajudando e para fazer o melhor para a cidade e pela nossa gente. Vamos trabalhar em conjunto pela cidade”.

Definida na chapa como vice às vésperas do prazo definido pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral), Camilla afirmou que trabalhará ao lado de Adriane. “Pra mim foi uma surpresa, mas uma boa surpresa. A vontade de trabalhar não muda de esfera. Isso vamos fazer com vontade. A prefeita vai continuar com a prioridade na educação e expandindo essa vontade para as outras pastas”, afirmou.

Cerimônia de posse

Os 29 vereadores de Campo Grande da próxima legislatura tomam posse nesta quarta-feira (1º), em cerimônia no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo. Além dos parlamentares, também participam do ato a prefeita Adriane Lopes (PP) e a vice-prefeita Camilla Nascimento (Avante). 

Após a cerimônia, os vereadores se dirigem até à Câmara de Vereadores para a eleição da nova Mesa Diretora do próximo biênio. Disputavam a presidência duas chapas lideradas pelos vereadores Papy (PSDB) e Beto Avelar (PP). Contudo, após recuo do progressista devido à falta de apoio de colegas de fora do partido, a Casa de Leis terá chapa única na disputa. 

O recado dos eleitores na urna, em outubro de 2024, foi de renovação de 50% no legislativo municipal, já que apenas 14 dos 29 vereadores foram reeleitos. Entre os 15 novos parlamentares, alguns são estreantes e outros já chegaram a ocupar cargos eletivos em anos anteriores. Confira a lista de vereadores aqui.

Conteúdos relacionados

rota
edicarlos