Pular para o conteúdo
Política

Suplente toma posse em vaga de vereadora que assumiu secretaria em Ponta Porã

Gabriel Arce assume cadeira deixada por Neli Adulahad, que será adjunta da Habitação
Da Redação -
Posse aconteceu no gabinete da presidência da Câmara de Ponta Porã. (Foto: Divulgação/Assessoria)

A Câmara Municipal de deu posse ao Gabriel Arce (UNIÃO) nesta sexta-feira (17). Ele assume a vaga deixada pela vereadora Neli Adulahad, do mesmo partido, que se licenciou do cargo para assumir a função de secretária-adjunta na Secretaria Municipal de Habitação do município.

A solenidade aconteceu no gabinete do presidente da Câmara Municipal, Agnaldo Miudinho, e contou com a presença de vereadores, do vice- Patrick Derzi, familiares do parlamentar, amigos e imprensa.

Ao tomar posse, o vereador prometeu trabalhar na promoção de ações que melhorem a vida dos moradores de Ponta Porã. “Estou aqui para participar ativamente da vida política do nosso município. Entendo que a política é a única ferramenta de transformação da realidade de uma comunidade. E temos a missão de, em grupo, com várias mãos trabalhando, olhar sempre pelo interesse coletivo”, declarou.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

O vice-prefeito Patrick Derzi parabenizou Gabriel pela posse e desejou sucesso, colocando-se à disposição para ajudar no trabalho desenvolvido na Câmara Municipal. “Conheço o Gabriel desde criança. Nossos pais foram colegas nesta Casa de Leis. Desejo todo sucesso do mundo a você”, afirmou, referindo-se ao fato de seus pais, Nelson Derzi e Cilnio Arce, terem sido vereadores de Ponta Porã.

O advogado teve 882 votos na eleição passada. (Foto: Divulgação)

O presidente da Câmara Municipal, vereador Agnaldo, disse que a Casa de Leis estava vivendo um momento histórico. Ele fez questão de entregar um exemplar da Constituição Federal e um pin com o brasão do Município de Ponta Porã ao novo colega. “Aqui trabalhamos de maneira coletiva. Um ajudando o outro. Entendo que ninguém sabe tudo a ponto de não precisar aprender algo, como também sabe pouco a ponto de não poder ensinar. Vamos trabalhar em parceria”, garantiu.

Agnaldo destacou a parceria do prefeito Eduardo Campos com o partido União Brasil, convidando a vereadora Neli Adulahad para ocupar um cargo em sua equipe, na Secretaria Municipal de Habitação. “Destaco aqui o desprendimento do prefeito Eduardo Campos em incluir os valorosos companheiros do União Brasil no projeto que é transformar Ponta Porã na melhor cidade para se viver em .”

Gabriel Arce obteve 882 votos nas eleições do ano passado, tornando-se o primeiro suplente do União Brasil.

(Por Marcus Moura com assessoria)

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

catan deputado prefeito ms emendas

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Últimas Notícias

Esportes

Santos perde para o Internacional na Vila e segue na zona de rebaixamento

Com o resultado, o time paulista permanece na 17ª colocação do Brasileirão

Esportes

Flamengo vira aos 39 do segundo tempo contra o Bragantino e encosta no Cruzeiro

O resultado mantém o time rubro-negro firme na vice-liderança, com 33 pontos

Polícia

Choque recupera SUV de luxo que seria vendida por R$ 40 mil no Paraguai

A abordagem ocorreu nas imediações de um atacadista na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande

Cotidiano

MS tem mais de 4,6 mil monitorados por tornozeleira eletrônica

A medida ganhou destaque nacional após o ministro Alexandre de Moraes determinar o uso pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)