Com movimentações partidárias antes das Eleições de 2026, o vereador André Salineiro (PL) criticou a falta de transparência do diretório em Mato Grosso do Sul. “Acho que tem uma coisa que tem que melhorar nesse meu partido, o PL aqui tá isolado para o PL no nível nacional”, disse nesta quinta-feira (22).
Sobre possíveis acordos entre integrantes de outros partidos e filiação no PL, disse que “vai ser uma decisão feita, realmente a nível do PL Nacional”. Então, destacou que o grupo de MS “não sabe o que acontece lá dentro do gabinete do PL em Brasília”.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Crítica chegou no presidente
Ademais, a crítica à falta de transparência chegou até o atual presidente do PL-MS, Tenente Portela.
“Tempos atrás eu falei pro atual presidente Portela que nós precisamos levar a nossa bancada para Brasília, conversar com o Valdemar da Costa, ver qual é a posição, o que ele pensa para as próximas eleições, qual é o posicionamento”, afirmou o vereador.
Por fim, para Salineiro, o grupo em MS “está vendado”. Isso porque “não sabe o que acontece, o que está acontecendo lá”.
✅ Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!