Pular para o conteúdo
Política

Prefeito de Sidrolândia publica decreto que nomeia subprefeito do distrito do Quebra Coco

Texto foi publicado no Diário Oficial da Assomasul desta terça-feira (07)
Schimene Weber -
sidrolândia concurso
Prefeitura de Sidrolândia (Reprodução)

O de , Rodrigo Basso (PL), publicou, na edição desta terça-feira (07) do Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de ), o decreto municipal n.º 19, que dispõe sobre a de Subprefeito Municipal do Distrito de Quebra Coco.

Adalberto Cassio Camargo foi nomeado para ocupar o cargo comissionado do distrito, em decreto assinado na última segunda-feira (06). Servindo como o principal elo entre a administração municipal e a comunidade local, sua atuação será direcionada à melhoria dos serviços públicos e ao fortalecimento da relação entre os moradores do distrito e o Executivo de Sidrolândia.

A nomeação entrou em vigor imediatamente após a assinatura do documento, revogando-se qualquer documentação contrária.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Homem fica ferido após moto parar debaixo de carreta em Sidrolândia

Sem trégua: baixa umidade do ar predomina e mantém alerta de riscos em MS

onibus consórcio guaicurus prefeitura projeto

Prefeitura veta projeto de ar condicionado nos ônibus de Campo Grande

Rapaz é encontrado morto na BR-163 e suspeita é de atropelamento em MS

Notícias mais lidas agora

Operação da PF tem alvo em MS por fraude no Dnit e desvios de R$ 60 milhões

Fux diverge de Moraes e vota contra medidas cautelares a Bolsonaro

Bebê

Laudo apontou que bebê morreu asfixiada enquanto era estuprada pelo pai em MS

Delegação de vereadores da fronteira discutem Aeroporto Binacional de Ponta Porã

Últimas Notícias

Polícia

PRF apreende mais de três mil maços de cigarro contrabandeados na BR-419

Três pessoas foram presas

Política

Respiro de legalidade, avalia Coronel David sobre voto de Fux

O deputado estadual de Mato Grosso do Sul, Coronel David (PL) avaliou como ‘respiro de legalidade e equilíbrio’, o voto contrário do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) ao do colega Alexandre de Moraes, sobre as medidas cautelares impostas ao ex-presidente da República, Jair Bolsonaro. Fux foi o último dos ministros do Supremo a se … Continued

Esportes

Cerveja, cigarro e tadalafila: Corinthians teria bancado mais de R$ 86 mil em gastos pessoais de Duílio

Planilha mostra cupons e notas fiscais com compras e produtos sem relação com o clube; ex-presidente nega

Famosos

Marília Mendonça vai ganhar série na Prime Video; cantora faria 30 anos nesta terça

Série terá acesso exclusivo a arquivos pessoais de Marília e exibirá depoimentos de amigos e familiares