“Não tenho inimigos, apenas adversários políticos”, diz prefeita após atentado em Coronel Sapucaia

No portão haviam 11 perfurações, porém a polícia recolheu 15 cápsulas no chão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A prefeita de Coronel Sapucaia, Niágara Kraievski, que teve a casa atingida por 15 disparos na madrugada deste sábado (4) disse ao Jornal Midiamax que não tem inimigos.

Não tenho inimigos, apenas adversários políticos”, explicou ao ser questionada se suspeitava de alguém ou de alguma motivação para o crime.

Explicou ainda que a polícia está dando suporte a ela quanto à sua segurança.

(Redes sociais)

Fomos alvo de um atentado. Cerca de 15 disparos de arma de fogo calibre 9mm atingiram a fachada da minha casa. No momento do ataque, estávamos eu, meu esposo, e minhas duas filhas de 21 e 6 anos, e outros familiares, mas ninguém ficou ferido”, contou.

Segundo a polícia foram atingidos a fachada da casa, o portão, a porta principal, parede e o carro, um Jeep Compass que estava na garagem da residência.

No portão haviam 11 perfurações, porém a polícia recolheu 15 cápsulas no chão.

Todos dormiam no momento, porém após os tiros, ouviram o som de uma motocicleta deixando o local.

A polícia investiga o caso.

Eleições de 2024

A atual vereadora Niágara Kraievski foi eleita com 4.310 votos em Coronel Sapucaia. A candidata do PP ficou com 42,10% dos votos nas Eleições de 2024, que aconteceu neste domingo (6).

Na chapa, o vice-prefeito eleito é Carlão (PP). Niágara foi eleita como vereadora em Coronel Sapucaia em 2004, 2008, 2016 e em 2020.

Foram 11.904 eleitores aptos a votar na cidade, a 396 quilômetros de Campo Grande.

Conteúdos relacionados