Em Dourados, a segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, distante 250 km de Campo Grande, manifestação pró-Bolsonaro acontece nesta tarde de domingo (3). O ato reúne eleitores na principal via do município, a Avenida Marcelino Pires.
Informações levantadas pelo Jornal Midiamax são de que os veículos e manifestantes ocupam mais de 15 quadras da via, que se deslocam em carreata.
A concentração foi na Praça Antônio João, na região central da cidade. Além dos eleitores, políticos também participam do ato. O deputado federal Rodolfo Nogueira (PL), juntamente com a esposa dele, a vice-prefeita de Dourados, Gianni Nogueira, participam do movimento. Vereadores da cidade também estão no ato.
“O povo não aguenta mais”
“Não é Bolsonaro que está com a tornozeleira, o Brasil está com a tornozeleira. Ordens arbitrárias, pessoas não sofrendo o devido processo legal. O povo não aguenta mais esse tipo de tratamento. Nós exigimos a aplicação da nossa democracia”, disse um dos eleitores participantes da carreata ao site Rio Brilhante em Tempo Real.
Assim como em Campo Grande, manifestantes em Dourados também empunharam a bandeira dos Estados Unidos. Além disso, frases pedindo a queda do presidente Luiz Inácio da Lula da Silva e do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes.




Veja também:
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.