O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) instaurou Inquérito Civil após doação da prefeitura de Rochedo para uma paróquia do município. O procedimento foi aberto pela Promotoria de Justiça da Comarca de Rio Negro.
Conforme edital publicado no Diário Oficial do MP, denúncia anônima levou o órgão a investigar a regularidade da doação de valores da prefeitura de Rochedo à Paróquia São Sebastião Mártir/Paróquia Bom Jesus. O inquérito está em sigilo.
O objetivo do inquérito é apurar se houve irregularidades ou violação dos princípios administrativos na aplicação dos recursos doados. Caso algum indício seja levantado durante o bojo da investigação, o MPMS pode oferecer a denúncia à Justiça.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.