O presidente da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul ), deputado Gerson Claro (PP), declarou ponto facultativo na sexta-feira (2), dia seguinte ao feriado do Dia do Trabalhador, comemorado nesta quinta-feira (1º).
A decisão está no Ato 274/2025, publicado no Diário Oficial do Parlamento nesta semana. Conforme a publicação, o ponto facultativo não prejudica a prestação de serviços essenciais.
Após o feriado, a Casa de Leis retorna normalmente às suas atividades na próxima segunda-feira (5). O Governo de Mato Grosso do Sul também decretou o dia 2 de maio como ponto facultativo, conforme relação constante do Decreto 2/2025, publicado em janeiro deste ano no Diário Oficial do Estado.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.