Adriane Lopes nomeia adjunta de Meio Ambiente e Planejamento Urbano
Mariana Massud Corrêa de Souza Arruda foi nomeada nova diretora-adjunta, ao lado da diretora-presidente Berenice Maria Jacob Domingues
Schimene Weber –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), nomeou, em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta terça-feira (7), a nova diretora-adjunta da Planurb (Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano), Mariana Massud Corrêa de Souza Arruda, ao lado da diretora-presidente Berenice Maria Jacob Domingues.
A designação consta no Decreto “PE” n.º 40, de 7 de janeiro de 2025. Para conferir a publicação, clique aqui.
Currículo
Engenheira Ambiental graduada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Mestre em Administração Pública (UFMS) e pós-graduada em Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental pelo Instituto de Graduação e Pós-Graduação (IPOG). Com mais de 10 anos de experiência na Gestão Pública.
Na Planurb, anteriormente, trabalhava desenvolvendo suas funções como Diretora de Planejamento e Monitoramento, com foco na elaboração de políticas, planos, projetos e ações voltadas ao planejamento urbano e ambiental do município.
Adjuntos de Finanças, Administração, Educação e Trânsito foram mantidos
Conforme noticiado na manhã desta terça-feira pelo Jornal Midiamax, adjuntos de Finanças, Administração, Educação e Trânsito foram mantidos.
Segundo o Decreto “PE” n. 21/2025, Valéria Maria Barbosa Regis Machado irá desempenhar a função de adjunta na Semadi (Secretaria Municipal de Administração e Inovação) ao lado da titular Andréa Alves Ferreira Rocha. As duas comandavam a extinta Seges (Secretaria Municipal de Gestão).
Já o Decreto “PE” n. 22/2025 nomeia Isaac José de Araujo como o adjunto da Sefaz (Secretaria Municipal da Fazenda), a antiga Sefin, ao lado novamente da secretária Márcia Helena Hokama.
A adjunta da Semed (Secretaria Municipal de Educação), Maria Lúcia de Fátima de Oliveira volta a trabalhar com o secretário Lucas Bitencourt, conforme o Decreto “PE” n. 23/2025.
Por fim, outra servidora que volta ao cargo é Andrea Luiza Torres de Figueiredo da Silva, que desempenhará a função de Diretora-Adjunta da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) ao lado do diretor-presidente, Paulo da Silva. A designação consta no Decreto “PE” n. 25/2025.
A nova gestão da Prefeitura de Campo Grande já tem nove nomes confirmados. Ao longo dos primeiros dias de 2025, a prefeita Adriane Lopes (PP) tem nomeado o primeiro escalão do município. Com a reforma administrativa, a Capital conta com 18 órgãos novos ou renomeados e mais oito pastas de administração indireta.
Notícias mais lidas agora
- Entregador que só trabalha vestido de Homem-Aranha revela ter largado carreira no Direito: ‘não gostava’
- Patrola não quer indenizar família de motociclista que morreu em acidente com caminhão da ALS
- De volta à natureza: Tamanduá Luizinho é solto após sobreviver aos incêndios no Pantanal
- Caminhoneiro é preso dirigindo embriagado na BR-267 em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Homem é atraído pela ex e tem corrente de ouro e anel de rubi roubados após ser dopado em Campo Grande
Mulher deu suco e pipoca, logo em seguida homem ‘dormiu’
Promotor aguarda na Justiça andamento de nova denúncia contra empresário acusado de desvio no HRMS
Sérgio e o irmão enfrentam processo criminal que apura desvio de R$ 68 milhões em Campo Grande
Precisa de emprego? Funsat tem 1,7 mil vagas nesta quarta-feira
São 216 empresas com seleção aberta em Campo Grande
Com foco no ‘Projeto Verão’, campo-grandenses devem lotar academias na 2ª quinzena de janeiro
Criar novos hábitos e se alimentar bem são metas de muitos. Saiba quais os segredos para a constância
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.