Os vereadores de voltam ao trabalho após mais de um mês de recesso. E 2024 começa com uma sessão inaugural que acontece na próxima sexta-feira (2) que deve contar com a presença da prefeita da Capital, Adriane Lopes (PP).

Durante o recesso que começou no dia 19 de dezembro, o plenário da Casa de Leis tem passado por uma reforma. A Câmara está ‘correndo contra o tempo' para começar o ano com um painel de votação semelhante ao da (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).

Conforme já informado pela Casa de Leis, os trabalhos seguem sendo feitos e a intenção é realizar a sessão inaugural de ‘cara nova'. Além da instalação do painel de votação, o piso plenário também está sendo trocado durante o recesso.

Período de férias não registrou urgências

Apesar do longo tempo de dos parlamentares, a Comissão de Recesso da Câmara de Campo Grande diz que não registrou urgências durante o período de férias dos vereadores.

A Comissão é composta pelos vereadores William Maksoud (PTB), Paulo Lands (Patriota), Valdir Gomes (PSD), Junior Coringa (PSD), Professor Juari (PSDB), Claudinho Serra (PSDB), Tiago Vargas (PSD), Beto Avelar (PSD) e a vereadora Ribeiro (PT).