A Câmara de Vereadores de Campo Grande aprovou, no primeiro semestre deste ano, 276 propostas entre projetos de lei, lei complementar, decretos e resoluções do Executivo e Legislativo. Os parlamentares mantiveram 11 vetos do Executivo e um foi rejeitado.

O balanço de atividades foi realizado na última quinta-feira (11), na última sessão antes do recesso parlamentar. O trabalho na Casa de Leis deve retornar no início de agosto.

De fevereiro a julho, foram realizadas 41ª sessões ordinárias e 27 audiências públicas sobre diversos temas, como educação, saúde, segurança, meio ambiente e trânsito. A palavra na Tribuna Participativa foi dada para 13 cidadãos discursarem sobre diferentes assuntos. 

A Casa de Leis recebeu 263 ofícios e expediu outros 1.730 para diferentes órgãos. Além disso, 14 requerimentos de informações foram enviados.

A previsão, para o segundo semestre de 2024, é que os vereadores analisem 89 projetos e três Vetos do Executivos até o fim do ano. 

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.