O vereador de Campo Grande, Edu Miranda (Avante), recebeu alta médica no final da tarde do último sábado (11), do Hospital Proncor e se recupera em casa. Ele passou por uma operação de implante de dois stents no coração.

O parlamentar da Capital passou mal no início da semana durante o aniversário da própria esposa e estava internado desde a terça-feira (7). Conforme o filho do vereador, Enzo Cassol, apesar do sucesso dos procedimentos realizados, Edu Miranda ainda precisa de repouso.

“Sábado à tarde, ele teve alta e está recebendo cuidados em casa. Apesar do sucesso da operação de implante dos dois stents no coração, ele ainda precisa ficar alguns dias de repouso. Até o momento, não foi identificada nenhuma sequela do ocorrido na terça, e nem mesmo da operação. Precisamos agora ajustar seu estilo de vida aos cuidados necessários com o coração. A gente não quer mais um susto desse”, disse o filho do vereador.

Vereador passou mal na festa da esposa

Eduardo Miranda passou mal no aniversário da esposa, Clarice Cassol. Segundo o filho do parlamentar, ele já realizava acompanhamento cardíaco.

“Há muitos anos ele faz acompanhamento cardíaco, porém nunca havia passado por isso”, pontuou o filho do parlamentar.

“Foi um susto enorme, mas só não foi pior porque não era a hora. Por conta de um espaço muito pequeno, ele não teve um infarto que poderia ser fatal. No entanto, sabemos que mesmo após a boa recuperação, o cuidado com a saúde, especialmente o coração, deve ser redobrado”, disse Enzo.