Sósia de presidente confunde população e provoca alvoroço durante agenda de Lula em Campo Grande

Semelhança com o presidente foi um dos artifícios utilizados por Jorge para aquecer a campanha a favor do atual presidente, em 2022

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Sósia de Lula estava em agenda do presidente, em Campo Grande (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)

Com chapéu e uma imitação da faixa presidencial, Jorge Silva, chamou atenção quando chegou ao frigorífico JBS, onde o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), cumpria agenda nesta sexta-feira (12), em Campo Grande. Sósia do chefe de Estado, o comerciante foi confundido por apoiadores que esperavam por Lula.

A semelhança com o presidente foi um dos artifícios utilizados por Jorge para aquecer a campanha feita por ele a favor de Lula nas últimas eleições, em 2022.

“Eu era eleitor ferrenho do Leonel Brizola e passei a ser do Lula depois. Acho muito legal essa semelhança com o presidente e usei isso para fazer minha campanha para ele nas últimas eleições”, relata.

Nesta sexta-feira, a semelhança de Jorge com o presidente chamou a atenção de eleitores e provocou alvoroço. “Fiquei feliz pela forma com a qual fui recebido”, afirma.

Visita do presidente a Campo Grande

O presidente Lula esteve em Campo Grande na manhã de hoje para participar da cerimônia de habilitação da planta do frigorífico JBS, na saída para Sidrolândia, para exportação para China.

Além da JBS da Capital, outros frigoríficos também foram habilitados para exportar carne para o país asiático. A planta é uma das 38 habilitadas pela China para exportação, desde 12 de março. Ao todo, são 24 de processamento de bovinos, 8 de frangos, além de um de termoprocessamento e 5 entrepostos.

Na JBS, uma megaestrutura estava montada desde a última quarta-feira (10) para o evento. A vinda do presidente a Campo Grande pode ser considerada um aceno ao setor agropecuário do estado.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Sônia