Pular para o conteúdo
Política

Servidora de Nova Alvorada do Sul ameaça jornalista: “Continue mexendo na minha pasta para você ver”

Pronunciamento foi feito após questionamento de pneus acumulados na cidade
Karine Alencar -
servidora Maria José Alves Pereira, conhecida como Mayza Sampaio (Acontece Aqui MS)

Jornalista de , distante a 115 quilômetros de , foi ameaçada por uma servidora da Secretaria Municipal do da cidade. O pronunciamento foi feito em grupo de do município nesta quinta-feira (4) após a equipe de reportagem solicitar devolutiva sobre pneus acumulados em uma região.

“Mas eu sei como você vai se aparecer rapidinho, se você começar a mexer comigo, eu faço você aparecer rapidinho, continue mexendo na minha pasta para você ver”, disparou a servidora Maria José Alves Pereira, conhecida como Mayza Sampaio.

Segundo informações da página Acontece Aqui MS, tudo aconteceu após reportagem ter solicitado o recolhimento dos pneus. O Midiamax entrou em contato com a servidora Maria José para entender a situação. Apesar de confirmar ter encaminhado o áudio com as declarações, negou ter feito qualquer ameaça.

“Esse áudio eu não fiz para ameaçar, eu achei uma injustiça ela falar de uma coisa que ela não sabe. Mandei fotos pra ela da carreta recolhendo em novembro, se ela achou bom fazer uma matéria, não posso fazer nada. Eu não tenho necessidade de ameaçar ninguém, só mandei mensagem porque ela falou uma coisa da minha pasta que não é verdade. Não a ameacei em nenhum momento”, enfatizou.

“Eu trabalho na secretaria do meio ambiente e essa parte do pneu é da minha responsabilidade. Ainda tem pneu lá porque vamos tirar final de janeiro, começo de fevereiro. Mandamos um ofício e a carreta vem buscar, vem de Campo Grande e não jogamos em qualquer lugar. Ela está fazendo tempestade em copo d’água, não ameacei ela em nenhum momento, o áudio está falando que vou matar ela? Dar um pau nela? Ela mexeu em algo que não era para ela mexer. Tem que fazer matéria de outra coisa”, disse em seguida.

O jornal afirmou que a situação será analisada pelo jurídico e, posteriormente, será registrado boletim de ocorrência contra a servidora. “O jurídico da página está viajando, mas assim que retornar, iremos registrar”.

O prefeito da cidade, José Paulo Paleari (PP), foi acionado para esclarecer se tem conhecimento do caso e se tomará providências diante do ocorrido, mas até o fechamento deste material não houve respostas. O espaço segue aberto para informações. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Colheita em MS: clima seco favorece milho e algodão, mas preocupa cultivo de trigo

Bioparque Pantanal realiza exposição de orquídeas neste sábado

Sim coletivo: 45 casais se casam em cerimônia tradicional na Perpétuo Socorro

Manifestação em defesa da soberania brasileira mobiliza pessoas no centro da Capital

Notícias mais lidas agora

Por hora, duas mulheres são vítimas de violência doméstica em Mato Grosso do Sul

Sim coletivo: 45 casais se casam em cerimônia tradicional na Perpétuo Socorro

Barrados no parque: entenda por que grupo Legendários sofreu restrições na Serra de Bodoquena

Exposição de flores em Dourados oferece espécies ornamentais e frutíferas até domingo

Últimas Notícias

Loterias

Loterias sorteia concurso da Mega-Sena com premiação de R$ 85 milhões

Sorteio será realizado às 19 horas e apostas podem ser feitas até as 18 horas (horários de MS), de forma presencial ou on-line

Emprego e Concurso

Inscrições para concurso do Crefito-MS com salários de até R$ 5,6 mil seguem até sexta-feira

Oferta é de duas vagas para contratação imediata e formação de cadastro de reserva, para cargos de nível médio e superior

Polícia

Jovem morre ao tentar passar por vão de porta e ser esmagado em Ribas do Rio Pardo

A vítima foi encontrada já sem vida na manhã deste sábado

Polícia

‘Vou cortar sua cabeça’: marido vê troca de mensagens, ameaça esposa e é preso em MS

Além das ameaças, a mulher teve roupas e calçados queimados pelo homem