Sérgio de Paula é exonerado da Casa Civil e deve atuar em campanhas do PSDB pelo Estado

Em 2022, quando ocupava cargo de Secretário de Estado na Casa Civil, De Paula também pediu demissão para reforçar campanha tucana

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Sérgio de Paula (Foto: Arquivo, Jornal Midiamax)

Às vésperas de convenção partidária em Campo Grande, Sérgio de Paula pediu exoneração de cargo no Governo do Estado. A publicação da saída do agora ex-secretário-executivo chefe do Escritório de Relações Institucionais e Política no Distrito Federal foi feita na edição do DOE (Diário Oficial do Estado) desta segunda-feira (22).

Conforme a publicação, de Paula ocupava o cargo com remuneração de 28.401,90, conforme previsto nos vencimentos do código CCA-01 da tabela de remunerações do Estado.

Sérgio de Paula, que também já esteve na cadeira de Secretário da Casa Civil, estava no cargo desde janeiro de 2023, quando foi nomeado junto a outros três nomes para compor secretariado do governo de MS. Em 2022, de Paula também pediu demissão do cargo de Secretário de Estado da Casa Civil para reforçar campanha do agora governador Eduardo Riedel (PSDB).

Em julho de 2022, ele havia se desfiliado do PSDB. Ele deixou o partido o qual presidia na ocasião antes do fim do mandato, que iria até maio de 2023. A reportagem entrou em contato com De Paula, mas não teve ligações atendidas. O espaço segue em aberto.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Sônia