Sérgio de Paula é exonerado da Casa Civil e deve atuar em campanhas do PSDB pelo Estado
Em 2022, quando ocupava cargo de Secretário de Estado na Casa Civil, De Paula também pediu demissão para reforçar campanha tucana
Mariane Chianezi –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Às vésperas de convenção partidária em Campo Grande, Sérgio de Paula pediu exoneração de cargo no Governo do Estado. A publicação da saída do agora ex-secretário-executivo chefe do Escritório de Relações Institucionais e Política no Distrito Federal foi feita na edição do DOE (Diário Oficial do Estado) desta segunda-feira (22).
Conforme a publicação, de Paula ocupava o cargo com remuneração de 28.401,90, conforme previsto nos vencimentos do código CCA-01 da tabela de remunerações do Estado.
Sérgio de Paula, que também já esteve na cadeira de Secretário da Casa Civil, estava no cargo desde janeiro de 2023, quando foi nomeado junto a outros três nomes para compor secretariado do governo de MS. Em 2022, de Paula também pediu demissão do cargo de Secretário de Estado da Casa Civil para reforçar campanha do agora governador Eduardo Riedel (PSDB).
Em julho de 2022, ele havia se desfiliado do PSDB. Ele deixou o partido o qual presidia na ocasião antes do fim do mandato, que iria até maio de 2023. A reportagem entrou em contato com De Paula, mas não teve ligações atendidas. O espaço segue em aberto.
Notícias mais lidas agora
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
- Convidado alterado perturba mulheres em festa de campanha da OAB-MS e caso vai parar na delegacia
- Frustrada com corte, cliente sai de salão revoltada e desabafa: ‘vão se arrepender’
Últimas Notícias
Deputados aprovam quatro projetos do Executivo que beneficiam servidores estaduais; confira
Propostas, que estavam pautadas para primeira discussão, avançaram e seguem para análise das comissões de mérito antes da segunda votação
Em reforma há dois anos, antiga rodoviária pode ganhar campanha para atrair clientes
Câmara de Vereadores de Campo Grande aprovou projeto de lei que cria a campanha “É do comércio da antiga rodoviária, é nosso, é legal!”
Viih Tube revela motivo de internação após parto de Ravi: “À beira da morte”
Após dar à luz Ravi, Viih Tube precisou ser internada às pressas na UTI; agora, a influenciadora revelou o motivo da hospitalização
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.