Pular para o conteúdo
Política

Rose Modesto questiona Adriane Lopes sobre transparência na gestão: ‘e a folha secreta?’

Adriane Lopes (PP) afirmou que solucionou o problema, oriundo da gestão anterior
Mariane Chianezi, Gabriel Maymone, Dândara Genelhú -
Rose Modesto (Foto: Henrique Arakaki)

(União Brasil) questionou sobre o tema transparência na sexta questão do primeiro bloco. Assim, perguntou sobre a folha secreta para Adriane Lopes (PP).

“Essa história da folha secreta, e repito aqui que isso não é um ataque, nem a imprensa não é um ataque pessoal, a verdade é que a folha secreta existe”, disse Rose. Assim, questionou o título de transparência que Adriane divulga na campanha. “Vejo que a senhora tenta jogar para o ex- Marquinhos. Você vai fazer valer o título de cidade transparente, colocando a folha lá?”, perguntou.

Na resposta, Adriane Lopes (PP) disse que ganhou limitar novamente para impedir que a concorrente fale sobre o tema e novamente falou que tema se trata de fake news, que não foi um problema da sua gestão.

Na réplica, Rose rebateu Adriane sobre o tema folha secreta. “Candidata Adriane, por favor, já que não existe folha secreta, o relatório do Tribunal de Contas é mentiroso então? O dinheiro [constatado no relatório] dava para construir um hospital […] o servidor público não consegue ser valorizado, não tem plano de carreira”, disse.

Na tréplica, Adriane dispara: “A senhora está me acusando de crime que nao cometi. O que está com voc vai poder responder”. E continuou: “eu trouxe luz para esse problema. Dei ponto final nessa folha secreta”.

Debate Midiamax – Jornal Midiamax nas Eleições 2024

Candidatas à Prefeitura de Campo Grande, Adriane Lopes (PP) e Rose Modesto (União) Brasil se enfrentam no 2º Debate Midiamax 2024. Você acompanha pela home do Jornal Midiamax, pelo Canal 4.1 da Net Campo Grande – TVC Midiamax, e pela TV Imaculada. A transmissão também ocorre simultaneamente no FacebookYouTubeTikTokRádio Difusora Pantanal e Rádio Hora 92.3 FM, além da transmissão pela TVE em canal aberto a toda a população.

Perdeu o debate? Clique AQUI para conferir na íntegra o confronto entre as candidatas do 2º turno à Prefeitura de Campo Grande. A cobertura completa do debate você também confere no Jornal Midiamax.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Acidente grave deixa vítimas presas às ferragens na Avenida Guaicurus, em Dourados

Dia de Luta Contra Hepatites: MS tem avanços, mas prevenção segue na direção do futuro

Servidor pede cassação de vereadora por acumúlo ilegal de cargos com salário de R$ 37 mil

Em decisão definitiva, STF mantém 15 famílias em apartamentos ocupados no São Jorge da Lagoa

Notícias mais lidas agora

mpms

Apagão de dados: MPMS atinge zero em transparência após aumentar benefícios do alto escalão

lula carne trump

Senadores nos EUA tentam articular conversa entre Lula e Trump sobre taxação: ‘Passou da hora’

Justiça inicia julgamento sobre contrato de R$ 59 milhões da Sejusp com empresa do Sigo

Lula sanciona lei que devolverá impostos de pequenos exportadores

Últimas Notícias

Sem Categoria

Eduardo Bolsonaro confessa trabalhar para que senadores não tenha êxito nos EUA

Para o filho do ex-presidente, missão “está fadada ao fracasso”

Política

Bolsonaro acompanha ‘adesivaço’ em Dourados contra Lula e Moraes

Bolsonaro está impedido de acessar as redes sociais e sair de casa após às 19h

Cotidiano

Manutenção de emergência atrasa voo para Campo Grande

Mais cedo, outro contratempo afetou voos com origem ou destino à capital sul-mato-grossense

Política

Representantes de empresários americanos vão endossar carta para sensibilizar Trump sobre tarifaço

Texto deve solicitar a prorrogação do prazo para o início da cobrança das sobretaxas