Pular para o conteúdo
Política

Rose Modesto quer focar na valorização de profissionais da educação e na saúde em Campo Grande

Candidatas à prefeitura de Campo Grande intensificam agendas às vésperas do segundo turno
Mariane Chianezi -
Rose Modesto (União Brasil) | (divulgação)

A reta final da do segundo turno se aproxima e as candidatas à prefeitura de intensificam reuniões e encontro com eleitores. A candidata pelo União Brasil, , apresentou proposta aos moradores em agenda nesta terça-feira (15).

Em sua agenda, realizada no Dia dos , a postulante ao cargo afirmou em encontro com moradores que vai priorizar a valorização dos profissionais de educação e saúde.

“Imagine você com dor, precisando fazer um exame para descobrir o que tem e não consegue fazer. Essa é a realidade de Campo Grande! São dezessete mil pessoas esperando para fazer uma cirurgia, que não sabe que mês, que dia, que ano e nem sabe se vai suportar, se vai dar tempo de chegar. Então, o maior desafio é a saúde”, disse a candidata, que traz propostas concretas para solucionar antigos problemas.

A candidata pontuou que não será necessário mexer com obras para que haja esse atendimento. “Vamos usar os prédios que já existem, montando os gabinetes de telemedicina para que as pessoas tenham acesso aos médicos especialistas e os exames, no público e nas clínicas de diagnóstico, que estão dispostas a vender em uma tabela social para a gente atender urgente essa demanda reprimida da saúde”.

Inédito: 2º turno terá duas mulheres disputando prefeitura em Campo Grande

A Prefeitura de Campo Grande será disputada pelas candidatas Adriane Lopes (PP) e Rose Modesto (União Brasil) no segundo turno das Eleições de 2024. As duas tiveram os melhores resultados nas votações do primeiro turno, no dia 6 de outubro.

Adriane Lopes registrou 31,67% dos votos, totalizando 140.913 votos. Na chapa de Adriane, Camilla Nascimento de Oliveira (Avante) concorre como vice.

Enquanto Rose Modesto recebeu 131.525 votos no primeiro turno. Assim, representa 29,56% dos votos válidos para a prefeitura de Campo Grande. O vice na chapa de Rose Modesto é Roberto Oshiro (União Brasil).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motociclista invade preferencial e acaba atingida por carro na Avenida Mato Grosso

MC Livinho recebe alta da UTI, após perfurar pulmão em acidente de moto

bolsoaro ovando

‘Tirania togada’: deputado Luiz Ovando celebra sanções contra ministro do STF

Artista de Três Lagoas é finalista em mostra nacional do Conselho Federal de Psicologia

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Graças a Deus antes de virar Venezuela, diz deputado de MS sobre aplicação da Lei Magnitsky contra Moraes

Últimas Notícias

Brasil

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Para o governo brasileiro, a iniciativa representa uma tentativa de interferência indevida no Poder Judiciário

Le Blog Maria Antonia

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

O que Lionel Messi, o ator Mark Wahlberg e Mirka Federer, esposa do lendário tenista Roger Federer, têm em comum? Os três fazem parte de um seleto grupo que ostenta no pulso um dos relógios mais cobiçados (e enigmáticos) do mundo da alta relojoaria: o Rolex Cosmograph Daytona ref. 126538TRO, apelidado carinhosamente de “Barbie”. Essa … Continued

Trânsito

Colisão mata duas pessoas na MS-157, entre os distritos de Montese e Piraporã

Uma das vítimas chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos

Política

Churrasco na Afonso Pena comemora Lei Magnitsky contra Moraes: ‘está só começando’

Manifestantes fizeram churrasco e adesivaço em comemoração às sanções contra Alexandre de Moraes