Pular para o conteúdo
Política

Rose Modesto finaliza debate e destaca: “disputo contra a máquina, mas estou com Deus e o povo”

Rose pontuou que 68% dos eleitores não votaram em Adriane Lopes
Dândara Genelhú -
rose modesto
Rose Modesto durante Debate Midiamax. (Foto: Henrique Arakaki)

Nas considerações finais do , (União Brasil) disse que lutou contra máquinas públicas. Assim, pontuou que venceu candidatos com a máquina de “Deus e do povo”. O confronto direto entre as candidatas aconteceu nesta segunda-feira (21).

“Eu queria agradecer o Midiamax, em sua pessoa, Carlos Naegele e toda sua equipe. Agradecer aos leitores que ficaram até esse momento aqui com a gente, que puderam conhecer um pouco mais sobre a gente, nossas propostas”, começou o discurso.

Então, comentou sobre a decisão no segundo turno. “É importante para você que de repente não votou em mim ou na outra candidata no primeiro turno, vocês agora vão ter que escolher entre as duas. E é importante que se saiba a verdade, deixe de lado as mentiras, as fake news, conheça a verdade e faça sua escolha”.

Rose disse que a eleição foi “extremamente difícil”. “Eu disputei uma eleição no primeiro turno contra três máquinas: a máquina da Prefeitura, a máquina do governo do Estado, a máquina do .
Mas eu estava com a máquina mais forte que existe, que é Deus e o povo”, afirmou.

Então, pontuou que seguiu para o segundo turno. “Por isso cheguei ao segundo turno, com muitos sonhos, sonhos de continuar fazendo a prefeitura de , sendo eleita no próximo dia 27 anos, fazendo aquilo que venho fazendo ao longo da minha vida. Lutando pelos que precisam, lutando por mais oportunidades para Campo Grande, lutando por uma escola onde seu filho vai estudar com mais conforto e com todos os profissionais que precisam ter. A criança com deficiência merece o seu profissional ao lado e aqui estou falando dos autistas”, lembrou.

Além disso, comentou sobre casas populares e infraestrutura. “A defesa daqueles que não tem uma moradia própria, a defesa daqueles que moram em um bairro que ainda não tem asfalto. Estou chegando com um sonho de poder transformações que precisam chegar em Campo Grande”, disse.

Assim, questionou os eleitores. “Qual é a cidade que você mora, é essa que a prefeita aqui está vendendo ou é essa que tem esses desafios? Estou pronta, me sinto preparada para esse momento, estou com muita vontade de poder fazer de Campo Grande uma cidade de grandes oportunidades”, disse.

Por fim, destacou que “68% não quis essa gestão e votou em outros candidatos. Quero pedir a você eleitor que não votou em mim no primeiro turno, o voto no 44 no próximo dia 27”, finalizou.

Debate Midiamax – Jornal Midiamax nas Eleições 2024

Candidatas à Prefeitura de Campo Grande, Adriane Lopes (PP) e Rose Modesto (União) Brasil se enfrentam no 2º Debate Midiamax 2024. Você acompanha pela home do Jornal Midiamax, pelo Canal 4.1 da Net Campo Grande – TVC Midiamax, e pela TV Imaculada. A transmissão também ocorre simultaneamente no FacebookYouTubeTikTokRádio Difusora Pantanal e Rádio Hora 92.3 FM, além da transmissão pela TVE em canal aberto a toda a população.

Perdeu o debate? Clique AQUI para conferir na íntegra o confronto entre as candidatas do 2º turno à Prefeitura de Campo Grande. A cobertura completa do debate você também confere no Jornal Midiamax.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Justiça nega liminar e mantém assessor de Claudinho Serra preso por corrupção e lavagem

maria do bairro novela reprise sbt 30 anos

Maria do Bairro completa 30 anos e ganha nova reprise imediata no SBT; veja que dia começa

Cerveja ficou mais cara no Centro-Oeste, aponta pesquisa sobre variação de preços

TCE-MS vai pagar R$ 371 mil para empresa gerenciar frota de sete veículos

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

Alexandre de Moraes determina que Bolsonaro use tornozeleira e fique sem redes sociais

Carne bovina: Abrafrigo prevê perda de US$ 1,3 bilhão em 2025 com tarifa dos EUA

Últimas Notícias

Esportes

Dudu é condenado a seis jogos de suspensão e multa do STJD por misoginia contra Leila Pereira

Atleta foi denunciado em artigo do CBJD sobre punição a quem pratica atos discriminatórios

Brasil

Em dia de operação contra Jair Bolsonaro, Flávio desembarca na Europa

Senador fez posta nas redes sociais declarando apoio ao ex-presidente

Cotidiano

Com alerta de queda de temperatura, Ponto de Apoio permanece ativo no Parque Ayrton Senna

O espaço será aberto às 18h e atenderá pessoas em situação de rua

Esportes

Nova técnica do Fortaleza será 1ª mulher à frente de time masculino no basquete brasileiro

Nova treinadora chamou atenção por suas habilidades com desenvolvimento pessoal e coletivo durante os treinamentos em times no exterior