Pular para o conteúdo
Política

Rosana Leite é nova secretária de Saúde de Campo Grande e terá como adjunto Aldecir Dutra

Sandro Benites volta à Câmara de Campo Grande e deve disputar eleição neste ano
Evelin Cáceres, Anna Gomes -
Aldecir Dutra e Rosana Leite em evento com a prefeita (Alicce Rodrigues, Midiamax)

A ex-secretária do de Enfrentamento à covid-19, Rosana Leite de Melo, será a nova secretária de Saúde de . O adjunto será Aldecir Dutra. Ambos já participaram de agenda com a prefeita Adriane Lopes (PP) nesta quinta-feira (1º), apesar de não terem sido anunciados oficialmente.

Ao Jornal Midiamax, ambos confirmaram que assumem os postos com a saída do secretário Sandro Benites, que conversou com a prefeita nesta semana e definiu data de retorno à , onde reassume o cargo de vereador para tentar reeleição neste ano.

Rosana inclusive já despachou como secretária nesta semana, quando atendeu o Siems (Sindicato dos Trabalhadores na Área de Enfermagem de Mato Grosso do Sul) e assina publicações oficiais como secretária em exercício durante férias de Sandro.

Melo atuou como diretora do HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul), cedida pela (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), onde é servidora da Faculdade de Medicina e também foi nomeada para o cargo de Secretária Extraordinária de Enfrentamento à Covid-19 no Ministério da Saúde durante o governo Bolsonaro.

Aldecir foi secretário de Saúde de até fevereiro de 2021 e desde o primeiro mandato do prefeito Edson Moraes (PSDB), que morreu após complicações do coronavírus em maio daquele ano.

Foto: Aldecir Dutra e Rosana Leite em evento com a prefeita (Alicce Rodrigues, Midiamax)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
zeca tombamento crítica riedel

“Fato importante que fortalece a democracia”, alega Zeca do PT sobre Bolsonaro réu

eliel

Com granizo e ventos de 100 km/h, MS tem risco de tempestade nesta segunda-feira

Ponta Porã sedia a próxima reunião do Parlamento do Mercosul em outubro

Mãe e padrasto são presos após chicotear crianças de 4 e 8 anos em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

bolsonaro

Julgamento de Bolsonaro e mais réus: confira horários e como assistir em Mato Grosso do Sul

Suspeito de matar filho de policial, ‘Rato’ é investigado por agiotagem e venda de armas

cybertruck elon musk inferninho 2

VÍDEO: Cybertruck de ‘Elon Musk’ dá rolê no Inferninho e deixa visitantes pasmos: ‘tá de brincadeira’

Como era o plano de fuga de Hytalo Santos e o marido: polícia detalha ações

Últimas Notícias

Cotidiano

Santa Casa nega relação entre alta médica e atropelamento que matou homem do interior de MS

Sem celular, José Carlos Moura da Silva tentou voltar à pé para casa após ser liberado do hospital sem comunicação com a família

Brasil

No julgamento de Bolsonaro, Brasil enfrenta Trump e próprio passado autoritário, diz ‘WP’

The Washington Post, jornal americano, destacou julgamento do núcleo 1 da trama golpista

Trânsito

Colisão em Dourados deixa mulher ferida e homem é preso por embriaguez

Vítima precisou de atendimento médico na UPA

Famosos

Bêbado, Carlinhos Maia assume ter traído Lucas Guimarães: ‘Ele me deixou sozinho’

No Rancho do Maia, Carlinhos Maia deixou escapar que teve um caso extraconjugal durante o casamento com Lucas Guimarães