Sandro Benites confirma que deixa Sesau para voltar à Câmara e adjunta pode assumir Secretaria
Vereador deve retornar à Câmara em fevereiro de 2024
Dândara Genelhú, Karine Alencar –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O secretário Sandro Benites confirmou que deve deixar a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e voltar para a Câmara de Campo Grande. Com a saída dele, a secretária-adjunta Rosana Leite de Melo pode assumir a secretaria da Capital.
Rosana foi citada como possível nome para a pasta por ser adjunta da Sesau. A informação foi confirmada pelo secretário ao Jornal Midiamax na manhã nesta terça-feira (7).
Segundo ele, a saída visa as Eleições de 2024, quando os vereadores que possuem mandato podem concorrer à reeleição.
Assim, Sandro acredita que o retorno à Casa de Leis poderia ocorrer no começo do próximo ano, ‘provavelmente em fevereiro’. Contudo, afirmou que as mudanças vão ‘depender da prefeita Adriane Lopes’ (PP).
Notícias mais lidas agora
- Justiça mantém prisão de dupla por matar Pâmela queimada com gasolina em Campo Grande
- Morre travesti que teve 90% do corpo queimado após discussão em boate de Campo Grande
- Às vésperas de novo aumento da tarifa, Câmara sinaliza liberar milhões de reais ao Consórcio Guaicurus
- Prefeitura terá que aumentar tarifa do Consórcio Guaicurus sob pena de multa de R$ 50 mil por dia
Últimas Notícias
Mércia descobre sala secreta de Volney: Resumo Mania de Você, capítulo do dia 22/01/2025
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (22)
Jayme confirma a Doralice que Osmar roubou bilhete: Resumo Volta por Cima, capítulo do dia 22/01/2025
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (22)
Beatriz ensaia forma de se apresentar para Clarice: Resumo Garota do Momento, capítulo do dia 22/01/2025
Confira resumo que vai ao ar nesta quarta-feira (22)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.