Adriane destaca equipe técnica e sem previsão de mudanças no alto escalão

Prefeita reeleita comentou sobre papel da vice na gestão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
adriane
Adriane e a vice eleita, Camila Nascimento. (Madu Livramento, Midiamax)

Reeleita prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP) disse que não prevê mudanças no secretariado. A candidata foi eleita com 51% dos votos durante o segundo turno das Eleições de 2024, neste domingo (27).

“A minha equipe é uma equipe técnica, que nos trouxe até aqui com muito trabalho, não tem previsão de mudanças. Não temos nenhum planejamento neste sentido, queremos apenas trabalhar por Campo Grande”, disse após o resultado das eleições na Capital.

Adriane disse que, após o resultado, recebeu apoio dos colegas e diversos partidos. “Já recebemos várias ligações, estou muito feliz, quero agradecer a todo mundo”, afirmou.

Vice-prefeita

Eleita como vice-prefeita por duas vezes em Campo Grande, Adriane Lopes assumiu a cadeira de prefeita da Capital em 2022. Agora, terá como vice-prefeita outra mulher, Camila Nascimento (Avante).

Então, comentou que o papel da vice será participativo na gestão. “A Camila já sabe como vai ser a nossa relação, como nós fizemos nessa campanha, juntas e com muito trabalho”, comentou.

Por fim, disse que a vice deverá atuar na gestão. “A minha vice não vai ser só para algumas ocasiões, ela vai ser uma vice atuante e vai trabalhar ao meu lado para que juntas possamos fazer novas entregas para nossa cidade”, pontuou.

No primeiro turno, a prefeita recebeu mais de 140 mil votos e, no segundo turno, 222.699 votos na preferência dos eleitores.

Conteúdos relacionados

candidatas